Conheça , como completamente quanto possível , as rotinas do membro da família autista. Uma pessoa autista é apegada às suas rotinas. Um bom trabalhador cuidados de repouso vai saber como manter essas rotinas para a paz de espírito da pessoa autista.
2
Ponder o quão importante é a consistência ao lidar com o autismo. Você é uma nova pessoa, e haverá alguma mudança na rotina quando você começa a prestar cuidados de repouso . Chegando ao mesmo tempo , tendo o mesmo caminho (se você está transportando a pessoa autista para outro local ) e dizendo a mesma saudação pode ajudar a transição.
3
fazer anotações sobre as rotinas assim você não vai esquecê-los.
Converse com a família sobre um sistema de recompensa
4
Seja criativo com castigos. As crianças autistas têm idéias diferentes de recompensas do que outras crianças . Um tempo fora pode punir uma criança , mas reforçar o comportamento de outro .
5
Fale com a família e pedir o que funciona na forma de recompensas . Mais tempo com um instrumento musical pode funcionar, por exemplo.
6
Observe que as punições podem exacerbar o comportamento de uma criança autista . Muitos profissionais apontam para a eficácia de redirecionar a atenção de uma criança de um comportamento indesejado para uma mais construtiva , o que pode ajudá-lo e que a criança evitar birras e comportamentos resistentes .