Obter uma cópia do questionário de triagem CHAT para o autismo. Certifique-se o questionário é o mais recente disponível. Médicos especialistas e de desenvolvimento que continuam a estudar o autismo pode mudar ou alterar instrumentos de triagem como eles aprendem mais sobre a doença.
2
Complete os primeiros nove perguntas sobre o formulário. Estas perguntas são projetados para os pais e encarregados de educação (ou seja, uma babá ou baby-sitter que gasta uma boa quantidade de tempo com seu filho ) .
3
marcar um encontro para se reunir com seu pediatra. Trazer o questionário de triagem CHAT para o encontro com os primeiros nove perguntas completas.
4
discutir a possibilidade de autismo com o seu pediatra antes de pedir que ela preencha o questionário de triagem CHAT . Se você e seu pediatra concordam que há uma razão para acreditar que seu filho tem autismo, pedir-lhe para preencher o restante do formulário.
5
Teste o seu filho novamente em alguns meses, se o primeiro exame não mostrou sinais de autismo. As crianças podem desenvolver tendências autistas e traços em diferentes idades.
6
Considere o questionário de triagem M- CHAT para as crianças que ainda não atingiram 18 meses de idade . Este novo método de rastreio é uma versão abreviada do questionário de triagem CHAT destinado a crianças mais novas. O seu pediatra vai preencher o questionário de triagem M- CHAT da mesma maneira que a forma CHAT .