Faça uma lista de prioridades . Há provavelmente mais dificuldades do que você pode pensar quando se trata de cuidar de alguém com autismo. De súbitas explosões de raiva para realizar tarefas cotidianas "menores" , há muitas perguntas a fazer. Então, para começar a fazer uma lista das perguntas de questões que você tem em ordem de importância , começando com o mais importante. Desta forma, você será capaz de começar claro , dirigido perguntas quando você ligar para a linha de autismo.
2
montar suas informações. A melhor maneira de usar o autismo Nacional Hotline é através da construção de um relacionamento com a pessoa que equipa o telefone hotline . Junte-se todas as informações pertinentes sobre a pessoa que você está chamando cerca . Esteja preparado para falar sobre o tipo ea gravidade do autismo e quais os padrões de comportamento e progresso da pessoa com exposições de autismo.
3
Pergunte sobre direitos legais e direitos. Uma boa parte da informação que você precisa para cuidar de alguém com autismo vem de médicos e cuidadores autismo circundantes. Uma coisa que esses cuidadores e médicos em geral, não pode ajudar com é um aconselhamento jurídico . Então, pergunte sobre o tipo de benefícios , tais como assistência centrada na escola e financiamento para o tratamento , você tem direito de acordo com os governos federal e estadual .
4
Pedir outros recursos. Uma das coisas mais importantes a recordar quando se usa o autismo Nacional Hotline é que ele é um dos centros de uma rede de recursos. Você deve usar a linha direta para obter informações sobre outros recursos. Então, pergunte onde você pode encontrar ajuda relacionada com necessidades específicas , tais como grupos de apoio autismo. Se nada vem à mente, perguntar ao representante sobre um bom lugar para começar a alguém em sua área e as chances são de que o pessoal hotline você irá apontar na direção certa .