casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como arrumar uma namorada se você tem Síndrome de Asperger

Desde a síndrome de Asperger é caracterizada por uma dificuldade em ter relações e engajar-se em encontros sociais convencionais , obtendo uma namorada não é a coisa mais fácil . No entanto , as pessoas com síndrome de Asperger têm relacionamentos bem sucedidos , se seguir alguns passos importantes. Instruções
1

Esteja aberto sobre o seu desejo de ter uma namorada (ou namorado ), com sua rede de apoio e seu conselheiro , se você está vendo um. Falando com essas pessoas é muitas vezes uma boa maneira para as pessoas com Asperger para entrar na arena de namoro e relacionamento sem se sentir como se eles estão indo para ele despreparado e só.
2

Use os serviços de namoro on-line, uma maneira de começar a falar com as pessoas. Sites de namoro irá ajudá-lo a encontrar uma namorada em potencial , permitindo-lhe interagir com muitas pessoas , sem ter que realizar um encontro cara-a -cara que pode revelar estranho ou esmagadora para você. Como você atravessa o seu namoro on-line, fazer anotações de como as pessoas respondem às suas conversas online.
3

Conheça a si mesmo em termos de onde você tende a escorregar e dizer ou fazer coisas que as pessoas consideram inadequado . Se é difícil para você avaliar onde você está indo errado, voltar-se para o seu conselheiro e rede de apoio para alguma perspectiva sobre os tópicos que abordam ou coisas que você faz que as pessoas podem achar ofensivos. Em seguida, colocar essas coisas em categorias gerais como " política", "sexo " ou " religião " para que você possa usá-los como um guia para as coisas para ficar longe de conversas.
4

Abordagem sua namorada em potencial honestamente , primeiro dizendo que você não tem certeza se algo é ou não apropriado. Se você sentir que a pessoa está confusa, falar um pouco sobre a síndrome de Asperger eo que ele significou em sua vida. O fato é que o tema vai surgir em algum momento, de modo que você poderia muito bem ter certeza de que a pessoa está bem com ela antes de mergulhar em um relacionamento que nenhum de vocês pode manipular.