casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como usar Terapia Comportamental para o autismo

Desde 1943, quando o autismo foi reconhecido pela primeira vez , os pais e os profissionais têm procurado a melhor maneira de tratar crianças autistas. Geralmente a terapia comportamental , terapia de fala e linguagem , educação especial e , sempre que necessário , drogas, fazem parte do tratamento de uma criança autista . A terapia sistema de recompensas chamado de análise do comportamento aplicada está se tornando mais aceito como uma ferramenta para tratar o autismo . Instruções
1

Procure profissionais placa-certificados . Confirme se as pessoas que trabalham com o seu filho autista e sua família são os profissionais que trabalharam com crianças autistas , em particular, experimentaram .
2

Trabalhar com pessoas em sua casa. A terapia comportamental para o autismo é benéfico se for feito no ambiente em que a criança autista passa a maior parte do seu tempo.
3

Envolva-se com a terapia comportamental . Como um pai ou cuidador que você joga um papel importante na vida de uma criança com autismo . A terapia comportamental depende a sua participação.
4

Commit tanto tempo quanto está disponível para a terapia comportamental . A terapia comportamental para o autismo pode exigir até 40 horas por semana com um terapeuta e você, o cuidador .
5

Ajude seu filho autista a lidar com a estimulação sensorial através da terapia comportamental chamada de terapia de integração sensorial . Trata-se de introduzir a criança a texturas que ela entra em contato com ela e sons podem ouvir.
6

Brinque com seu filho autista. Play, como terapia , é útil para o desenvolvimento emocional . A criança ganha confiança e trabalha em suas habilidades sociais tão necessários .
7

Conte histórias sociais para o seu filho autista . Histórias sociais são uma outra forma de trabalhar em habilidades sociais.