casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como cuidar de uma criança autista

Cuidar de uma criança autista pode ser cansativo , difícil e drenagem . No entanto, ele também pode ser gratificante e recompensador. Assim como não há nenhum livro de regras para a parentalidade , não há é como a guia sobre como cuidar de uma criança com autismo . Se você é um pai, professor , baby sitter, ou alguém que passa o tempo com alguém que tem autismo , não importa a gravidade , é importante ser compreensivo , paciente e confortável no cuidado com essa pessoa. Instruções
1

Saiba mais sobre o autismo eo que isso significa em relação ao comportamento e comunicação. Isso vai ajudar quando a criança faz algo que parece fora da norma. Entenda que isso , de fato, pode ser normal para essa criança. No entanto , lembre-se que todas as crianças autistas não são iguais. Eles têm diferentes humores, personalidades e temperamentos , assim como qualquer outra pessoa. É importante conhecer a criança, o que o mantém calmo e feliz , ou o que pode desencadear uma birra ou colapso. Também é importante saber como lidar com essas situações , pois eles podem variar em uma base individual. Se você é um professor , por exemplo, o que funciona com uma criança pode ou não pode trabalhar com outra criança autista. Tire um tempo para realmente conhecer as necessidades daquela criança .
2

comunicação é muito importante , tanto com a criança e outros adultos em suas vidas. Tente encontrar maneiras de se comunicar , seja verbal ou não -verbal. A PECS ( Picture Exchange Communication System ) pode ser útil para ajudá-los a se comunicar com você . Algumas crianças são verbais , mas não pode falar em frases completas , ou pode-se falar de forma diferente do que você está acostumado a ouvir. Quanto mais você entender suas sugestões , o tempo gasto com eles mais fácil será. Também é importante que os pais ou cuidadores de comunicar e construir relacionamentos com qualquer um que presta cuidados para a criança, se o professor É um , médico , terapeuta , baby sitter, etc dietas especiais , medicamentos e informações necessárias pertinentes devem ser claramente compreendida por quem vai ter a criança sob seus cuidados. Igualmente importante , os pais devem estar cientes das rotinas escolares , agendas e planos de aula .
3

rotina ea estrutura são muito importantes na vida de indivíduos autistas. Quando a rotina é quebrada , muitas vezes é muito difícil para eles e eles podem tornar-se frustrado ou chateado. Estar em um ambiente estruturado e seguindo um cronograma é muito útil no dia-a- dia de cuidados de uma criança autista . Isso também pode ajudá-los a se sentir mais calmo e receptivo para aprender . Esteja consciente de que as crianças autistas freqüentemente notam pequenos detalhes que não podem, de modo que a menor mudança na rotina pode ser frustrante para eles. Seja paciente quando eles estão sendo introduzidas para novas mudanças.
4

Uma criança autista pode não ser imediatamente receptivo a você a tentar invadir o seu mundo . Ele pode ter dificuldade em entender as regras que são definidas por ele. Considere-se que alguns problemas de comportamento , provavelmente, pode ser atos de frustração ou chora por atenção no nome da criança . Tente usar reforço positivo para ajudar a incentivá-lo a seguir as regras .
5

Supervisão é um fator importante que algumas pessoas podem ignorar. Algumas crianças autistas não têm senso real de perigo , por isso, eles podem ser mais propensos a fazer alguma coisa ou colocar-se em um ambiente que pode ser perigoso. Não basta assumir que eles sabem melhor. Fique de olho neles e esperar o inesperado em todos os momentos . Isto pode parecer um pouco exagerado , mas é melhor errar do lado da cautela .
6

Apreciar e louvar as realizações ! Você vai se sentir uma sensação de orgulho e alegria em ver a criança trabalhar duro para alcançar objetivos , e assim que ele . Certifique-se de que essas coisas , não importa quão pequena que possa parecer , não passam despercebidas. Seja encorajador e positivo!
7

Deixe uma criança ser uma criança ! Encontre maneiras de jogar com ele, e lhe permitem brincar com outras crianças que são receptivos a jogar com alguém que pode se comportar ou jogar um pouco diferente do que eles fazem. Algumas crianças com autismo realmente não desejam interagir muito com seus pares. Enquanto você quer incentivar a interação social, não forçá-lo . Permitir-lhe para jogar da maneira em que ele se sente confortável. Se ele quer brincar com outras crianças , pode ser melhor para explicar o que ele tem necessidades especiais , para que os outros não se sentem ameaçados ou com medo . Algumas crianças com autismo não respeitam fronteiras ou seguir regras, ou até mesmo falar, assim, pode parecer confuso para os seus companheiros em potencial. No entanto, uma vez que entendem a situação , as chances são de que irá alterar seu jogo, pelo menos por um tempo, para incluir a criança autista.