casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como ensinar os alunos com autismo

Crianças com autismo geralmente têm dificuldade para comunicar seus sentimentos e não pode falar nada. Mesmo aqueles que falam tendem a ter habilidades verbais limitadas. Isso pode tornar o processo de ensinar os alunos um desafio para dizer o melhor . Se você quiser trabalhar com estas crianças é preciso ter paciência e não ficar frustrado facilmente. Você também vai precisar usar estímulos visuais e estruturar o espaço para limitar as distrações . Instruções
1

Estrutura sala de aula ou ambiente para que a criança experimenta a mesma coisa todos os dias. Leva apenas alguns dias para que a criança se acostumar com o ambiente , mas mesmo uma coisa nova na sala pode definir o processo de volta. A criança pode tornar-se distraído e quer saber sobre o novo item , em vez de se concentrar em atividades do dia .
2

Use recursos visuais para ensinar sempre que possível. Crianças autistas aprendem melhor e mais fácil quando você usa estímulos visuais em seu ensino . Maioria das lojas de professor Stock cartazes e cartões de memória flash que você pode usar ao ensinar , o que ajudar a criança a manter o foco na tarefa . Você também pode usar suas próprias expressões faciais para ensinar coisas como emoções.
3

Assuma o controle da situação ao invés de deixar a criança tem todo o controle . Crianças não-verbais ou não-verbais parcialmente irá mostrar a sua frustração ou raiva , agindo para fora e , em alguns casos que mostram a violência . Você precisa sentar a criança no chão e mostrar-lhes que o seu comportamento não é adequado e recuperar o controle .
4

Recompense a criança com pequenos intervalos de cinco minutos ou mais entre o ensino diferentes tarefas ou lições. Crianças com autismo muitas vezes têm dificuldade em sentar e focando a mesma coisa por um longo período de tempo. Ao dar à criança uma pausa antes de começar uma nova lição, você dar-lhes tempo para recarregar e reorientar .
5

Preste atenção para coisas que a criança gosta e tentar incorporar essas coisas em sua rotina. Se o aluno gosta de um determinado personagem de banda desenhada do que tentar encontrar recursos visuais que usam esse personagem ou tratá-los com uma pequena pausa para assistir a desenhos animados . Quanto mais a criança gosta da atividade, o mais fácil será para ensinar.