Conheça as necessidades da criança . Reúna-se com os pais da criança antes do ano escolar começa ou no início do ano letivo. Saiba dos pais sobre a aprendizagem e comportamento estilo da criança. Aprenda algumas dicas aos pais sobre como interagir com a criança. Além disso, aprender sobre as necessidades da criança de terapeuta da criança fala, terapeuta ocupacional, conselheiro da escola ou qualquer outra pessoa que trabalha com a criança. Desenvolver relações com as outras pessoas que trabalham com a criança e comunicar-se regularmente com eles sobre os progressos e as necessidades da criança.
2
Estabelecer uma rotina . As crianças com autismo são mais bem sucedidas em um ambiente de rotina e estruturada. Tente manter a mesma rotina em sala de aula. Este tipo de ambiente vai ser reconfortante para uma criança com autismo . Além disso, use transições. Isso vai ajudar a manter a estrutura para as crianças com autismo que não gostam de mudanças . As transições vai ajudar um aluno com autismo movimento de um assunto para o próximo de forma mais suave .
3
Use recursos visuais. Crianças com autismo podem aprender melhor quando você usar recursos visuais para suportar as coisas que você está dizendo . Ele vai ajudá-los a concentrar-se e impedi-los de se retirar da lição. Um exemplo de um visual é usando um globo quando se fala de um lugar no mundo.
4
Reduzir distrações. Se o corredor é barulhento, feche a porta. Livrar-se de brinquedos ou jogos que você não está usando. Guarde-os no armário. Uma criança com autismo pode querer chamar a atenção para os outros objetos ou ruído em vez da lição.
5
Ensine independência. Às vezes pode ser natural para fazer as coisas para alguém com necessidades especiais. Isto pode não ser o melhor para a criança. É melhor para você mostrar as crianças com autismo como fazer as coisas por conta própria. Ensiná-los a descobrir um problema de matemática ou amarrar seus próprios sapatos . Não faça isso por eles.