casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Os sintomas do autismo em crianças

O autismo é um transtorno do desenvolvimento que afeta 1,5 milhões de americanos . Como muitos como 3 a 6 crianças em 1000 pode ter autismo, e que a taxa parece estar aumentando . Se o número de crianças está realmente aumentando , ou se os procedimentos de diagnóstico permitem diagnosticar mais filhos, é questão de debate entre os profissionais. Identificação

Os sintomas clássicos do autismo incluem dificuldades de comunicação verbal e não verbal , interação social prejudicada , comportamentos repetitivos e atividades limitadas que podem incluir um interesse obsessivo incomum em temas peculiares ou incomuns. A severidade dos sintomas e grau de comprometimento varia de leve a grave , causando uma ampla gama de comportamentos e deficiências classificadas como autismo. As crianças podem apresentar sintomas tão cedo quanto 6 meses, mas geralmente não cumprem os critérios de diagnóstico de autismo até aos 3 anos ou mais. Crianças severamente prejudicada apresentam atrasos de linguagem evidentes com a idade de 3, mas mais leves deficiências comportamentais podem não ser óbvio até 4 a 5 anos de idade.
Características

Bebês e crianças com transtorno autista pode deixar de desenvolver interações normais com os pais. Eles podem mostrar uma falta se o interesse em que os rodeiam e não conseguem responder a estímulos verbais ou não-verbais , com foco em um objeto por períodos prolongados . As crianças não podem responder a seus próprios nomes e parecem ser alheio ao mundo ao seu redor.
Função

Muitas crianças com autismo desenvolver obsessivo repetitivo comportamentos, como balanço, girando ou girando e podem se envolver em comportamentos auto- abusivo como bater a cabeça e morder. Atraso no desenvolvimento da linguagem ou uso da linguagem incomum pode indicar autismo. As crianças autistas muitas vezes se referem a si mesmos pelo nome em vez de usar " eu" ou " mim", e falar com cadência incomum e tom. Muitas vezes as crianças falam sem levar em conta as reações dos outros e podem se concentrar em temas de interesse para os outros, mas parecem ignorar o fato. Crianças com autismo experiência dificuldade em ler as pessoas e perceber os sinais sociais . Eles podem deixar de reconhecer o tom de voz ou expressões faciais , e carecem de empatia pelos outros como eles não entendem o que os outros estão sentindo ou pensando. Eles costumam evitar contato com os olhos e não observam as características faciais ou linguagem corporal dos outros. Brincar com outras crianças é um desafio , já que a criança com autismo não tem conhecimento ou não responder às necessidades dos outros e pode usar playmates como suportes para o seu próprio benefício, mas não busca interação. Crianças com autismo resistir toque físico e retirar-se abraços e carícias . Eles muitas vezes não se relacionar com um dos pais e parecem frios e sem resposta para expressões físicas emocionais de amor e proximidade. Eles podem ser excessivamente sensível a ruídos altos , luzes brilhantes e toque.
Efeitos

O autismo é um transtorno ao longo da vida de origens desconhecidas . Os sintomas podem aparecer a diminuir com o tempo , mas a doença subjacente não. A intervenção precoce e técnicas educacionais adequadas pode fornecer instrução de habilidade social e pode alterar o comportamento , mas a falta de empatia e dificuldade em compreender os outros podem apresentar desafios ao longo da vida . Instruções de voz e linguagem podem melhorar as competências linguísticas , mas déficits de comunicação verbal e não-verbal continuar a existir.
Potenciais

Muitos adultos com autismo são capazes de viver saudável, feliz vive , e muitos são capazes de viver de forma independente. Eles podem freqüentar a escola pós-secundário e seguir carreiras que requer extenso estudo , muitas vezes buscando um foco estreito de interesse e desenvolver uma experiência considerável na área.