casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Sobre Benefícios por Incapacidade para autistas Pessoas

A Administração da Segurança Social reconhece autismo ou Transtorno Autista, como uma condição incapacitante. Benefícios estão disponíveis para aqueles que têm a doença, ou um Transtorno Invasivo do Desenvolvimento semelhante , e atender a certos critérios de elegibilidade. Aspectos da condição deve ser clinicamente documentada e /ou , em alguns casos , apresentam dificuldades óbvias marcados e deficiências . Adultos

adultos devem mostrar a documentação médica comprovando déficits de habilidades de comunicação, interação social , atividade imaginativa e interesses e atividades restritas.
Resultados

para um adulto para se qualificar , os défices superiores devem resultar em dois dos seguintes : . restrições na vida diária , problemas para manter função social , as dificuldades de manter a concentração e /ou repetir episódios de duração prolongada

crianças

documentos médicos para crianças devem apresentar déficits na comunicação , atividade imaginativa , o desenvolvimento da interação social e atividades e interesses restritos.

idades de 3 a 18

para uma criança entre as idades de 3 e 18 para se qualificar , os défices superiores devem resultar dois dos seguintes critérios: dificuldade em manter a concentração, déficit de comunicação apropriado para a idade , deficiência no funcionamento social adequado à idade e /ou prejuízo no funcionamento pessoal apropriado para a idade .

Ages 1-3

Para uma criança pequena entre as idades de 1 e 3, os défices acima deve resultar em pelo menos um dos critérios para crianças de 3 a 18.
Pais

os resultados para as crianças são baseados em documentação médica e história, bem como as declarações feitas sobre observações feitas pelos pais e outros adultos na vida da criança afetada.