A maioria dos bebês vai sorrir no momento em que são seis meses de idade . Este não é o sorriso de gás habitual que os bebês apresentam quando têm gás e precisa de um arroto , mas um verdadeiro sorriso genuíno que mostra prazer. Se você perceber que seu bebê não está sorrindo ou mostrando sinais de prazer , isso pode ser um sinal de alerta precoce de autismo.
Pode ser difícil para uma mãe para ser de mente aberta o suficiente sobre o seu filho a reconhecer os primeiros sintomas do autismo. É muito mais fácil pensar que há criança está simplesmente movendo-se em seu próprio ritmo. Isso pode ser verdade em alguns casos , mas é para o melhor interesse da criança para tê-los verificado por um médico para que um pai pode ter certeza.
2
Mimetismo de expressões faciais , palavras e vocal entonações são sinais comuns observados em crianças em crescimento. Se o seu filho não está fazendo essas coisas por dez meses de idade , isso pode ser um sintoma de autismo. Bebês e crianças vão sempre tentar ser como mãe ou pai e vai tentar espelhar o que você está fazendo.
3
Uma maneira comum de reconhecer os primeiros sintomas de autismo é se o seu filho não é falando em tudo pelo tempo que eles são dois. Algumas crianças vão desenvolver bons padrões de fala mais tarde do que outros, mas eles vão ter pelo menos algumas palavras em seu vocabulário. Não é comum para uma criança para não falar em tudo.
Se você ver que o seu filho não está usando todas as palavras , pode ser hora de falar com o seu pediatra sobre suas preocupações em relação ao desenvolvimento do seu filho . Como afirmado anteriormente , a detecção precoce é fundamental para lidar com o autismo de uma forma positiva .
4
Nem todas as crianças com autismo irá exibir todos os sintomas . Seu filho só pode apresentar um dos sinais . Se você reconhecer os sintomas precoces de autismo, procurar ajuda profissional e obter o teste apropriado feito para ajudar a regra dentro ou fora autismo.
A coisa mais importante é a detecção precoce . Algumas crianças podem ter uma forma leve de autismo que só vai exigir um pouco mais de atenção do que a de uma criança que não tem autismo. Casos graves de autismo pode ser difícil para um pai para lidar com se eles não recebem treinamento antes que a criança torna-se muito difícil.
Enquanto você estiver aqui dar uma olhada em outro grande como artigos sobre autismo no eHow e na minha lista de artigos no meu perfil .