casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Os sintomas do autismo Borderline

O autismo não é uma doença específica, que pode ser diagnosticada com um exame de sangue ou uma ressonância magnética . Há uma série de sintomas que caracterizam a condição conhecida como desordem do espectro autista . Para ser diagnosticado com autismo limítrofe, uma criança deve exibir muitos deles , mas não na frequência ou gravidade que merece um diagnóstico completo . Sintomas do autismo Borderline incluem problemas com : habilidades sociais, uso do corpo , a capacidade de se adaptar ou fazer transições , linguagem e outras questões sensoriais e de desenvolvimento. O diagnóstico é feito por uma bateria de exames , observação direta do desenvolvimento da criança , e as respostas dadas pelos pais e outros cuidadores sobre a criança . Habilidades Sociais

Crianças com sintomas limítrofes de transtorno do espectro do autismo geralmente têm problemas com habilidades sociais. Eles podem ser muito tímido ou com medo . Eles podem ser mais exigente do que outras crianças ou expressar raiva mais frequente ou forte . Pode ser difícil para eles para fazer contato visual e podem evitar estar em situações sociais. Às vezes as pessoas podem considerá-los a ser rude por causa de como é difícil para eles lidar com eles mesmos em um ambiente social. Eles podem ter um tempo muito difícil encontrar empatia por outra pessoa ou até mesmo identificar adequadamente seus próprios sentimentos.
Comportamentos físicas

Crianças com sintomas limítrofes de transtorno do espectro do autismo têm frequentemente comportamentos físicas incomuns . Eles podem fazer movimentos repetitivos da mão . Eles podem se machucar por batendo a cabeça no chão ou na parede , por exemplo. Você pode vê-los balançar ou girar em torno de um lote. Algumas dessas crianças sempre andar na ponta dos pés . Dr. Melvin Kaplan, OD, que escreveu " ver com novos olhos ", está convencido de que muitos desses comportamentos são tentativa da criança para ajustar distorções na sua visão e que eles podem ser ajudados por optometristas de desenvolvimento que são hábeis na visão binocular.
capacidade de se adaptar ou fazer transições

Crianças que acham extremamente difícil de passar de uma atividade para outra ou que não pode estar a chegar novas roupas poderia estar no limite do espectro do autismo. A incapacidade de tolerar a mudança de qualquer tipo é um sintoma comum do autismo. Essas crianças muitas vezes não suporto ser interrompido quando eles estão se concentrando.

Idioma

Muitas crianças no espectro do autismo têm um atraso no desenvolvimento das suas competências linguísticas. Eles podem ser comunicadores pobres ou mesmo totalmente não- verbal. Eles podem fazer barulhos estranhos ou , por outro lado, ser excessivamente verbal e não sabem que estão dominando a conversa . Também pode ser difícil para eles ouvir e responder de forma adequada.
Outros Sensorial e questões de desenvolvimento

Outras questões sensoriais e de desenvolvimento podem indicar que uma criança está na fronteira do espectro autista , como ter grandes reações a luzes, sons, certas cores , cheiros e texturas . Ele também pode exibir mais pobre do que a coordenação física média. Qualquer um desses sintomas por si só não indica que uma criança tem autismo borderline. No entanto, quando muitos deles agrupar e começou entre as idades de 2 e 10 , a criança deve ser avaliada por uma equipe de profissionais da área médica , visão , educacionais e psicológicos.