Há uma ampla gama de sintomas autistas. Nos casos mais graves , o indivíduo parece estar separado do povo , conversas e ações em torno dele. Muitas pessoas autistas têm capacidade muito limitada para falar e foram atrasados em aprender a falar. Muitas vezes, eles são incapazes de ter relações íntimas. A boa notícia sobre o autismo é que ele não é acreditado para afetar a expectativa de vida . A má notícia é que não há nenhuma cura conhecida . Como profissionais de começar a entender o autismo mais , eles estão começando a identificar formas de reduzir alguns sintomas e mudar padrões de comportamento .
Médicos Exames
Antes de uma pessoa com autismo pode ter suas necessidades individuais dirigidas , como qualquer outra pessoa , ela precisa ter exames médicos regulares . Isso não parece estar a acontecer , no entanto. Um estudo da Universidade de Minnesota Medical School mostrou que em comparação com outras crianças com necessidades especiais , as crianças autistas não estão recebendo a assistência médica de qualidade equivalente , conforme determinado necessário pela Academia Americana de Pediatria . Sem esse cuidado fundamental, a um plano de tratamento para reduzir características autistas é severamente afetada.
Intervenções médicas
Um artigo publicado no " Psychiatric Times" indica que as crianças com autismo necessitam de intervenções que são diferentes daquelas exigidas por outras crianças com necessidades especiais . Medicamentos ajudar a melhorar os resultados do tratamento . " Quando as habilidades de cooperação , de atenção e sociais melhorar , as crianças podem estar pronto para mais discurso intensivo e terapia de comunicação , que pode incluir uma ampla gama de objetivos, a partir do uso da língua de sinais e comunicação de imagem para níveis mais altos de interação verbal . "
Medicamentos
indivíduos autistas não pode controlar o seu comportamento com os mesmos tratamentos que as pessoas saudáveis utilizam , como a terapia da conversa cognitiva. Raiva e ansiedade pode ser perigoso para alguém com autismo, bem como as pessoas ao seu redor . Os antidepressivos são usados para ajudar os pacientes que têm transtorno obsessivo-compulsivo ou ansiedade. Médicos prescrevem medicamentos anti- psicóticos para aqueles que não podem controlar explosões de raiva . Para aqueles que são impulsivas e hiperativas , os médicos usam as mesmas drogas estimulantes prescritos para pessoas com transtorno de déficit de atenção .
Opções de Tratamento
Os pais devem perceber que nem um tratamento funciona para cada criança. E a maioria das crianças precisa de uma combinação de diferentes terapias para tratar diferentes manifestações de sua doença . Enquanto algumas crianças respondem bem a mudanças de dieta , outros não. Alguns indivíduos não vai bem com a terapia da fala , enquanto outras crianças preferem assinatura . Psiquiatras, assistentes sociais , neurologistas e pediatra do seu filho podem trabalhar juntos para decidir o que é melhor para seu filho . Algumas terapias que a Associação Nacional de Autismo recomenda são a modificação do comportamento; ocupacional , da fala e fisioterapia; intervenção dietética; . E companheiros caninos