Crianças autistas normalmente tomam medicamentos que podem afetar a fome ea digestão. Junte isso com questões comportamentais , como comer a mesma coisa uma e outra , e dieta e nutrição grandes questões se tornam . Obstipação é também um problema com muitas destas crianças , levando a uma teoria controversa que o glúten e caseína não são bem digerido por aqueles com autismo . O glúten é encontrado em grãos , incluindo o trigo e aveia, e caseína é encontrada em produtos lácteos.
Pesquisadores da Clínica Mayo dizer EUA News and World Report que as crianças com autismo "não têm uma maior incidência de problemas gastrointestinais que as outras crianças " . No entanto, a Sociedade de Autismo da América colheu dados de mais de 26.000 pais , cujas respostas indicam algumas restrições alimentares aliviar os sintomas.
FBCF e SCD
A caseína sem glúten -free ( FBCF) dieta ea dieta de carboidratos específicos ( SCD ) são os dois programas alimentares mais frequentemente referenciados para melhorar os sintomas do autismo . Cada envolve eliminação de certos alimentos da dieta do seu filho. Massas , pães, biscoitos e cereais são apenas alguns exemplos de alimentos ricos em glúten que não são permitidos na dieta FBCF . Além disso, os produtos lácteos , queijos , sorvetes e produtos lácteos estão fora dos limites . O SCD requer um pouco mais de esforço - a remoção de grãos e todos os açúcares complexos e amidos da dieta , exceto açúcar de frutas e mel. Exemplos incluem batatas, pães , ketchup, açúcar de cana e doces.
Vitamina Terapia
O autismo Rede Interativa relata "terapia de mega- vitamina " é usado por parte de alguns pais de crianças autistas . Doses extras de vitaminas C e B6 , além de ácidos graxos essenciais e de magnésio, são comuns. Dois ácidos graxos essenciais -chave - ômega-3 e ômega -6 - são considerados cruciais para o funcionamento do cérebro . O IAN cita uma pesquisa que indica deficiências em ômega -3 pode estar associado ao autismo e uso de suplementos de óleo de peixe poderia melhorar o comportamento . No entanto , os pais devem verificar com seus pediatras antes de adicionar suplementos ou o aumento das doses de vitamina.