casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Perigos Câmara Hiperbárica autismo

câmaras de oxigênio hiperbárico entregar altas concentrações de oxigênio de forma rápida e profundamente. A câmara de oxigênio hiperbárico é normalmente usado para curar feridas mais rapidamente e para fornecer oxigênio para áreas de hipoperfusão . Durante o procedimento , o paciente entra em uma pequena câmara fechada . O médico então aumenta o nível de pressão atmosférica e aumenta o nível de oxigênio a 100 por cento . Estudos sobre o cérebro autista por Rossignol mostram níveis de perfusão cerebral diminuiu , marcadores de estresse oxidativo e evidência de neuroinflammation bem como hipoperfusão para diversas áreas do cérebro. A oxigenoterapia hiperbárica reduz o estresse oxidativo e tem efeitos anti- inflamatórios , o que pode aumentar o fluxo sanguíneo e diminuem a inflamação no cérebro autista. Embora tenha havido vários ensaios clínicos com resultados inconclusivos , um ensaio recente duplo -cego, controlado realizado na International Child Development Resource Center constatou que houve melhoras quando crianças autistas recebeu 40 horas de terapia na câmara de oxigênio hiperbárico . Porque o corpo não está acostumado com o nível de oxigênio na câmara de oxigênio hiperbárico oferece a pressão ou , existem vários riscos , devido ao aumento de pressão e nível de oxigênio . Perigo de incêndio

Altas concentrações de oxigênio , tais como aqueles em câmaras hiperbáricas de oxigênio , são extremamente inflamáveis ​​. O maior risco deste tratamento é incêndio ou explosão. Itens inflamáveis ​​incluem maquiagem , petróleo, álcool, hairspray , loção pós-barba , telefones celulares , metais, perucas , almofadas de aquecimento , isqueiros , aparelhos auditivos, comida , goma e unha polonês. Esses itens resultar em incêndio no interior da câmara de oxigênio .
Efeitos temporários

tratamento com câmaras de oxigênio hiperbárico pode ter vários efeitos adversos. O mais comuns são dor de cabeça, fadiga e vômitos. Estas questões são temporários , resolvendo depois de um curto período de tempo . A natureza fechada do compartimento e a dimensão pequena cria um alto risco de claustrofobia . Outro risco do tratamento é reversível miopia (miopia ) . O tratamento também pode elevar os níveis de açúcar no sangue.
Descompressão Doença

Descompressão doença é uma doença associada à descompressão da câmara de oxigênio hiperbárico . Outras doenças causadas por descompressão da câmara incluem pneumotórax, um pulmão parcialmente ou totalmente em colapso , caracterizada por dor no peito ou falta de ar e causado pela pressão dos gases recolhidos no espaço ao redor dos pulmões ( MayoClinic.com ) e embolia gasosa , ou bolhas de gás na corrente sanguínea que causam obstruções ( Healthline.com ) .
Oxygen Toxicity

toxicidade do oxigênio do tratamento hiperbárico câmara de oxigênio causa uma variedade de problemas. Os altos níveis de oxigênio fornecido por muito tempo pode causar convulsões e danos psicológicos . Problemas pulmonares associadas à toxicidade do oxigênio incluem edema pulmonar , hemorragia, toxicidade pulmonar e insuficiência respiratória irreversível. Há também um risco de danos aos dentes.
Barotrauma

barotrauma associado ao tratamento com câmara hiperbárica de oxigênio inclui danos ao ouvido , lesão do seio , danos nos pulmões e do ouvido médio rompido. Esses problemas ocorrem por causa da alta pressão no interior da câmara .

Considerações

Existem várias maneiras de reduzir os riscos associados ao tratamento com oxigênio hiperbárico . As sessões de tratamento deve durar duas horas ou menos . Tomando "quebra " do ar por um curto período de tempo durante o tratamento pode reduzir o risco de toxicidade do oxigênio . Assegurar que não há materiais inflamáveis ​​reduz o risco de incêndio . É necessário a configuração adequada e administração por um profissional treinado para minimizar os riscos médicos.