Encontre a organização autismo mais próxima, chamá-los para obter informações , e se juntar a sua comunidade on-line se estiver disponível . Não importa se é privado ou afiliada com uma das organizações nacionais, como o autismo fala ou a Sociedade de Autismo da América , porque as pessoas que você vai encontrar lá saber autismo. Muitos são formadas por pais de crianças com autismo que têm a experiência de compartilhar e conselhos preciosos para oferecer.
2
obter uma avaliação e diagnóstico. Se você não tiver feito isso já, então , antes de encontrar o tratamento que seu filho deve ter uma avaliação psicológica. Este deve ser preenchido por um psicólogo especializado em transtornos do espectro do autismo , para que possam fazer um diagnóstico preciso e desenvolver um plano de tratamento. Para encontrar um psicólogo qualificado , pergunte ao seu autismo organização local, médico de família , ou entre em contato com o hospital infantil mais próximos , centro médico universitário ou o seu concelho departamento de saúde .
3
Cadastre seu filho com o apropriado agência de gestão . Cada município é afiliado com uma agência que é o gatekeeper de serviços de autismo. Eles operam sob diferentes nomes, mas olhar para deficiência de desenvolvimento ou serviços de saúde comportamental. O psicólogo que completa avaliação do seu filho deve ter o nome e encaminhamento adequado .
4
Localize um gerente de caso e provedor de serviços. Sua agência de concelho , psicólogo ou organização autismo local terá uma lista de gerentes de caso e prestadores de serviços . A gerente de caso ajuda a encontrar serviços , fornece -lhe informações sobre o financiamento ou programas especiais , e pode ajudá-lo com a papelada . Os prestadores de serviços são as empresas que empregam e treinam pessoas para prestação de serviços de autismo. Eles oferecem programas comunitários especializados que são conhecidos por nomes diferentes, tais como envolvente , atendimento direto , saúde comportamental baseada na comunidade e os serviços de um-em- um. Eles trabalham com você e seu filho em sua casa , na escola do seu filho ou em outras atividades da comunidade , em vez de em um consultório médico . O tipo de terapia fornecido pode ser diferente em cada agência assim que olhar para a análise comportamental aplicada , a intervenção relacionamento, habilidades sociais ou qualquer que seja o tratamento , o psicólogo recomenda .
5
alvo serviços adicionais. A maioria das crianças com autismo precisam de tratamento adicional, como a fala, terapia ocupacional ou física , análise comportamental aplicada intensivo ou terapias relacionais. Você pode receber alguns deles do sistema escolar ou seu provedor de serviços , mas muitas vezes outros profissionais devem estar localizados . Se o seu filho precisa de medicação , então eles devem ser gerenciados por um psiquiatra .
6
Candidate-se a programas de assistência médica, se eles estiverem disponíveis. Seu seguro privado pode ter uma cobertura limitada de tratamentos de autismo. Alguns estados têm programas de direito que prestam assistência médica para crianças com deficiências de desenvolvimento , ou por uma taxa mensal mínima, independentemente da renda dos pais. Autism Speaks tem uma lista de organizações que oferecem apoio financeiro e aconselhamento.