Consulte o seu médico . Antes de fazer quaisquer mudanças na dieta precipitadas primeiro consultar um médico. Algumas das opções de dieta pode levar até seis meses para mostrar qualquer efeito , enquanto outros podem começar a ajudar imediatamente. O melhor é saber essas coisas para criar uma expectativa realista .
2
Comece substituindo alimentos gradualmente. A súbita mudança de dieta pode causar problemas de estômago e doença. Tal mudança dramática poderia perturbar a pessoa autista emocionalmente bem .
3
Substitua seus alimentos à base de glúten. Eles agem como alérgenos em muitas pessoas autistas. Eles podem ainda actuar como toxinas perturbar o seu sistema nervoso central . Evite alimentos com trigo, cevada, centeio , espelta e aveia. Alimentos processados e corantes alimentares também podem conter glúten , por isso, ler os rótulos cuidadosamente
4
Substitua os alimentos à base de caseína . . Estes são os seus alimentos à base de leite , por isso, a maioria dos produtos lácteos terá que ser substituídas por alternativas . Tenha em mente que alguns produtos à base de soja ainda pode conter caseína de modo a verificar os rótulos . A caseína pode afectar o sistema nervoso da pessoa autista , bem como as funções neurológicas e comportamentais .
5
manter a dieta durante pelo menos seis meses. Isto irá permitir a substituição lenta de alimentos , bem como o tempo para todo o glúten de deixar o sistema . Felizmente caseína deixa o corpo em um ritmo muito mais rápido.