glúten é uma proteína que ocorre naturalmente no trigo e outros grãos , como cevada, centeio , espelta e duro . Mesmo aveia , que não podem conter glúten são muitas vezes suspeito em uma dieta FBCF , porque eles podem ser processados com alimentos que contenham glúten. A caseína é uma proteína diferente que ocorre naturalmente no leite , e é , portanto, em todos os produtos lácteos , tais como iogurte, queijo , produtos lácteos para barrar , gelados , manteiga e alguns tipos de margarina . Alguns produtos de soja também contém caseína artificialmente adicionado .
Como ajuda
Os defensores da dieta FBCF mantêm que as crianças autistas são extremamente propensos a ter gastrointestinal (GI) a dieta de problemas , e que pode exacerbar os problemas alguns dos seus sintomas autistas . Eles acreditam que esses problemas gastrointestinais pode ser resolvido evitando glúten e caseína , os quais formam peptídeos que supostamente pode mudar ações e percepções da pessoa autista. A remoção dessas proteínas da dieta de uma criança autista , por vezes, pode levar a menos problemas gastrointestinais (por exemplo , fezes moles ou diarréia ) e melhor discurso ou comportamento.
Alimentos para comer em uma dieta FBCF
Embora as crianças autistas em uma dieta FBCF não pode comer muitos grãos ou de produtos lácteos , existem outros alimentos que podem comer como substitutos . Como um substituto para grãos , a criança pode comer arroz, quinoa, batatas , milho , trigo mourisco ou amaranto . Soja e arroz subtitutes do leite também estão disponíveis . Algumas lojas de alimentos saudáveis até mesmo vender biscoitos FBCF , pães, cereais , biscoitos e salgadinhos . Claro, as crianças em uma dieta FBCF também pode comer frutas, legumes , carne, peixe e marisco , nozes, ovos e feijão.