autismo manifesta-se com sintomas específicos. As crianças autistas raramente fazem contato visual direto e têm pouco interesse em se relacionar com outras crianças da sua idade. Essas crianças muitas vezes irá repetir a mesma coisa uma e outra vez e entrar em girando e batendo objetos. Eles, muitas vezes se concentrar em um objeto por longos períodos de tempo.
Alergias Alimentares
Há uma correlação direta entre o autismo ea saúde gastrointestinal, de acordo com o site autismweb . com. Eliminar o glúten, que é encontrada principalmente no trigo, cevada, centeio, aditivos artificiais , corante alimentar e aveia; . E caseína , que é encontrado principalmente em produtos lácteos
Dr. Robert Cade, um professor de medicina e fisiologia da Universidade da Flórida, observaram que os níveis de peptídeo diminuir à medida que estes alimentos são eliminados da dieta. Em um estudo , Cade encontrou melhorias dramáticas em crianças autistas após a eliminação de caseína e glúten. Tire o seu filho testado para quaisquer alergias alimentares que podem estar presentes antes de fazer quaisquer mudanças na dieta.
Diet
dieta tornou-se a questão número um em lidar com crianças autistas , de evitar a adição de alimentos saudáveis. Foodforbrain.com diz que comer peixe , que é rico em ômega- 3 os ácidos gordos , é benéfico para as crianças autistas. Omega- 3 alimentos foram mostrados para melhorar a fala , o humor ea imaginação jogo também.
Muitas crianças autistas são hiperativos , e equilibrar o açúcar no sangue com pequenas refeições saudáveis a cada dia tem se mostrado útil . Procure por pães e cereais sem glúten que são feitos com milho e arroz.
Vitaminas e Minerais
é vital para se certificar de que que as crianças autistas obter todas as vitaminas necessárias , suplementos e minerais, especialmente com uma dieta limitada . A vitamina A em sua forma natural pode ser benéfico para a criança autista , disse o pediatra Mary Megson de Richmond, Virgina no site foodforthebrain.org . Muitas crianças autistas não têm quantidade suficiente de vitamina A, em sua opinião. Como assim, muitas crianças autistas são diagnosticados com Pyroluria , uma doença que provoca uma deficiência de vitamina B6 e zinco.