Escreva uma lista de comportamentos da criança com problemas , como comer e dormir padrões, comportamentos auto decorrentes (como balançar para trás e para a frente , ou ocupação constante com um objeto ou com as mãos ) e intolerância a mudar. Tome nota também de seus sucessos em cada domínio. Melhorias cognitivas incluem , mas não estão limitados a, nomear os dias da semana , contar até dez e ilustrar o conceito de dinheiro através da identificação de moedas de um centavo , moedas e moedas . Sucessos na comunicação incluem articulando como ela se sente e fazer perguntas, e um aumento no traquejo social pode incluir dizer Olá quando reconheceu e participando de brincar com outras crianças .
2
Compartilhe suas listas com especialistas de intervenção precoce . Bebês e crianças que são expostas a técnicas terapêuticas e educacionais têm uma melhor chance de se adaptar em anos lectivos posteriores. Este é um programa baseado em casa para crianças e apenas , em que o professor visita sua casa crianças. Combine seus esforços e observações com o professor.
3
Participar de um programa de educação individualizado (IEP ), quando o seu filho está prestes a entrar a escola primária. Esta é uma oportunidade para os pais, professores e especialistas para colaborar seus esforços. Os pais podem partilhar a sua opinião sobre a comunicação de seus filhos , nível social e cognitivo , e pode indicar como seu filho aprende melhor e quais atividades melhor facilitar essa aprendizagem. Outros especialistas, como o gerente ortopédica ou caso, pode partilhar as suas observações também. Como resultado, o professor deve ser capaz de calcular metas mensuráveis .
4
Comunique-se de forma consistente com os profissionais , como especialistas em comportamento , gerentes de caso e do professor de educação especial , para certificar-se o progresso está sendo feito . Professores , certifique-se de atualizar os pais de todo o progresso o aluno tem feito através do envio de notas e casa de dados.
5
Implementar as metas educacionais acordados em sua casa para seguir adiante. As crianças autistas melhorar melhor quando a sua vida escolar e vida em casa é tanto consistente. Faça as chamadas de telefone ou notas para o professor, se qualquer vida doméstica mudanças situacionais ocorreram, como o divórcio ou morte na família. Tais incidentes podem afetar a criança autista.