Procure os sinais de autismo , que pode apresentar-se muito cedo na vida de uma criança. Mesmo na infância , pode haver certas pistas . Entenda que as crianças com autismo muitas vezes não fazer contato visual . Eles podem não estar dispostos a ser realizada ou tocada . Eles podem não parecer para ouvi-lo , por vezes, ou deixar de responder ao seu nome. Uma criança autista não pode desenvolver as competências linguísticas corretamente. Eles também podem esquecer as palavras e frases que tinham aprendido anteriormente . Eles também podem papagaio certas frases , mas não compreendê-los. Você também pode perceber balanço moções, movimento constante , e eles podem desenvolver rotinas rígidas que causam grande sofrimento quando alterados .
2
Obter um diagnóstico adequado. Existem vários graus de problemas comportamentais , quando se trata de autismo . Estas diferenças alterar o prognóstico , as técnicas de modificação de comportamento e soluções. O médico do seu filho deve realizar uma análise funcional para determinar o que seu filho é capaz de fazer. As expectativas para o tratamento pode então ser estabelecida de modo a não configurar-se para a decepção.
3
Procure ajuda profissional . Consulte um terapeuta comportamental , psiquiatra, psicólogo ou outro membro da comunidade de saúde mental. Um psiquiatra pode prescrever certos medicamentos para ajudar a aliviar os sintomas de problemas de comportamento autista . Isto pode ir um longo caminho para resolver muitos dos problemas associados com o autismo .
4
Leia livros sobre a resolução de problemas comportamentais em autismo. Isso pode lhe dar uma vantagem quando se trata de resolver estes problemas. Esses livros não têm todas as respostas , especialmente quando se trata de necessidade de seu filho individual. Mas eles podem oferecer insights válidos e dicas para ajudar os pais a criar um ambiente mais harmonioso para o seu filho autista. Isto pode resolver alguns problemas que ocorrem quando a criança age para fora.
5
praticar as técnicas que você aprende . As crianças autistas são lentos para aprender novas habilidades , mas incorporando técnicas de solução em suas rotinas diárias podem ajudar a resolver alguns problemas de comportamento. Cabe aos pais para manter um nível de consistência , a fim de obter a melhor resposta de seu filho.