casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como detectar os sinais de autismo

A partir de 2010 , o CDC determinou que aproximadamente 1 em cada 110 crianças norte-americanas tem autismo . Isso é quase um por cento de todas as crianças em os EUA . Reconhecendo os sinais de autismo precoce é muito importante , porque é melhor para receber o tratamento , mais cedo ou mais tarde. Quanto mais rápido você tratar alguém para o autismo, o mais provável é que recuperar-se. O autismo é uma deficiência que afeta a fala ea capacidade de socializar. Outras características comuns que definem o autismo incluem comportamentos estranhos para uma criança, comportamentos obsessivos compulsivos , comportamentos auto- estimulação e birras intensos. Instruções
1

Consulte o seu pediatra se detectar quaisquer comportamentos anormais . O seu pediatra pode recomendar um psicólogo para diagnosticar o seu filho .

Sempre confiar em seus instintos. Se o pediatra não é um profissional na área de autismo e não acredita que seu filho tem autismo, educadamente pedir-lhes para encaminhá-lo para um profissional que possa diagnosticar corretamente o seu filho . Você também pode pesquisar na Internet para profissionais. Digite sua cidade ou código postal ea palavra autismo. A lista de profissionais locais que podem diagnosticar o seu filho , juntamente com outros sites com informações valiosas pop -up.
2

Preste atenção ao discurso do seu filho. Se o seu filho não balbuciar por 12 meses, ou mostrar sinais de voz por 16 meses, então seria possível que seu filho tem autismo. Além disso, a perda da fala , em qualquer idade ou falta de frases de duas palavras que carregam significado também são grandes sinais de que seu filho pode ter autismo.
3

Preste atenção em como a criança reage para você . Se o seu filho não responde ao seu nome ou às vezes responde e às vezes não , que é também um sinal de potencial autismo. Além disso, se o seu filho parece surdo às vezes, mas , em seguida, outras vezes não , que é também um sinal . Além disso, se o seu filho não é quente para você, não consegue fazer contato com os olhos , ou não gosta de contato, como abraços , então ele pode ter autismo.
4

Preste atenção ao comportamento do seu filho . Alguns comportamentos a tomar nota de são intensas birras freqüentes sem motivo aparente , comportamentos constantes de balanço que você não pode obter o seu filho para parar , e mão - agitando . Alguns outros sinais para tomar nota é se o seu filho se torna obcecado com certos brinquedos ou linhas -los e insiste em não movê-los , faz movimentos repetitivos ou repete o mesmo discurso mais e mais, não tem o desejo de brincar com outras crianças ao redor de sua idade , e /ou se ela tem uma reação extrema a qualquer tipo de mudança em seu meio ambiente, dieta ou rotina. Se o seu filho apresentar qualquer um destes sinais, então ela pode ter autismo. Procure um diagnóstico profissional .
5

Obter tratamento. Quanto mais cedo você começar o tratamento para o seu filho melhor. Ela tem mais chances de se recuperar dos sintomas do autismo se ela recebe tratamento no início de sua infância. De acordo com o artigo WebMD " Pesquisadores Veja Recuperação de autismo ", que informou sobre uma reunião da Sociedade Internacional para a Pesquisa do Autismo realizada , as chances de recuperação de autismo parecem ser de 1 em 10 . As chances eram maiores se a intervenção é cedo. ABA ( Análise do Comportamento Aplicada) apresentou os melhores resultados para alguém que se deslocam fora do espectro.

ABA remonta a BF Skinner que desenvolveu condicionado aos animais ensinados certos comportamentos baseados por recompensá-los sempre que eles fizeram o comportamento desejado. ABA funciona da mesma forma , premiando uma criança no espectro para quando eles exibem um comportamento desejado , como fazer contato com os olhos ou para mostrar um sorriso.

Há muitas opções de tratamento disponíveis para o autismo. O médico provavelmente irá recomendar ABA e terapia ocupacional como as principais opções de tratamento , mas existem outras opções também disponíveis ..

Aqui estão três outras opções também para tomar nota.

Floortime é uma estratégia desenvolvida pelo psiquiatra infantil Stanley Greenspan . A premissa por trás floortime é que o pai tenta se comunicar no mesmo nível que a criança - essencialmente entrar no mundo da criança

O Programa Son-Rise foi criado por autores /professores Neil Kaufman e Samahria Lyte Kaufman . . Eles são os fundadores do Centro de Tratamento de Autismo da América . Como Floortime , o Programa Son-Rise também envolve a adesão à criança em qualquer atividade que eles estão fazendo , incluindo comportamentos repetitivos .

PECS ensina o indivíduo com autismo como se comunicar com cartões de imagem . Isto é semelhante ao sinal-idioma . Embora não seja verdadeiramente um tratamento, PECS é muito valioso para qualquer pai cujo filho é ou não-verbal ou tem discurso limitado.