casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Motor Atividades brutas e Terapia Ocupacional para o autismo

As pessoas com autismo podem não ter desenvolvido habilidades brutas motores - em pé , andar, correr - a maioria dos seres humanos aprendem as crianças como os jovens e, assim, podem se beneficiar de terapias ocupacionais e motoras brutas para ajudá-los a superar os desafios com consciência corporal, excesso de estimulação sensorial , fraqueza muscular e diminuição do equilíbrio . Segundo a American Occupational Therapy Association, terapias ocupacionais e motoras brutas pode ajudar uma pessoa com autismo a desenvolver habilidades básicas de vida , bem como as habilidades necessárias para o jogo , interação social e mobilidade. Análise do Comportamento Aplicada

Durante a análise do comportamento aplicada , o terapeuta identifica as habilidades motoras específicas do paciente encontra um desafio, então, incentiva a aprender sobre essas habilidades através de reforço positivo . Um terapeuta pode usar a análise do comportamento aplicada para incentivar o paciente a ir além de sua zona de conforto ao executar uma tarefa física, como anda abaixo das etapas ou jogar uma bola . Análise do comportamento aplicada também pode ser usado para ensinar habilidades para a vida específicas, tais como higiene pessoal e vestir-se .
Terapia da Água

A American Physical Therapy Association sugere terapia da água como um ferramenta útil para a superação de desafios motoras em pacientes com autismo. Natação e jogar água aumentar força e resistência , e pode encorajar os pacientes a participar de atividades esportivas em grupo.
Sensorial Terapia de Integração

Algumas pessoas com autismo têm dificuldade compreensão ou gerir as sensações comuns de som, tato , paladar e olfato. Durante a terapia de integração sensorial , o terapeuta irá expor o paciente a uma sensação em um ambiente controlado , para incentivar a interpretação e resposta adequada. Os exemplos incluem ouvir e dançar a música , balançando ou girando em uma cadeira especial, ou peneirar feijão ou areia.

Assistida por animais Terapia

terapias assistida por animais , tais como equitação terapêutica ou nadar com golfinhos, pode ajudar um paciente com autismo ganhar força física , incentivando a interação social. Alguns pacientes com autismo respondem bem à interação com os animais, e isso pode ser um trampolim para a comunicação com as pessoas envolvidas no tratamento.