casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como trabalhar com crianças autistas

A Sociedade de Autismo define autismo como uma deficiência de desenvolvimento complexo que vem de uma desordem neurológica no cérebro. Ele geralmente aparece em crianças em torno de 2 anos de idade. O autismo é crescente em nossa sociedade a uma taxa de 10 a 17 por cento , o Centro de Controle de Doenças relatou em 2007. Como o autismo continua a se tornar mais prevalentes , trabalhando com crianças em casa e na escola está se tornando uma necessidade premente . As crianças autistas respondem de forma diferente aos estímulos ao contrário de crianças sem autismo. Crianças com autismo benefício de familiares e educadores que sabem como trabalhar e ensinar-lhes . Instruções
1

Intervir o mais cedo possível na vida de uma criança autista . A intervenção precoce envolve o diagnóstico e ajudar uma criança com um transtorno autismo desde o nascimento até cerca de 3 anos de idade. Os cérebros de crianças muito jovens são mais sensíveis à mudança e mais facilmente aceitável comportamentos e novos conhecimentos.
2

Ensine as crianças autistas em um ambiente estruturado. Temple Grandin , professor da Universidade Estadual do Colorado que é autista si mesma, acredita que as crianças , mesmo em uma idade muito jovem, precisa ter a maior parte de uma semana estruturado. Ela sugere que o ensino estruturado ajuda a uma criança com autismo estadia " conectado " com o mundo.

Ensino estruturado envolve um ambiente físico , treinamento visual e estimulação e um cronograma de ensino rígida. Este tipo de ensino ajuda a crianças autistas se concentrar em
o mundo à sua volta e para compreender e processar vários estímulo dado a eles.
3

Simplifique instruções para uma criança autista . Assistindo um adulto não realizar uma atividade simples, como escovar os dentes e , em seguida, copiando essa mesma habilidade requer um pouco vem naturalmente para uma criança sem deficiência. crianças autistas necessitam de instruções discriminadas ainda mais para incentivar a compreensão. Divida as tarefas básicas em instruções gerenciável . , por exemplo, abrir a gaveta e encontrar a escova de dentes seria o primeiro passo. Conseguir o creme dental é o segundo . Continue com uma avaria, e repita as instruções muitas vezes até que a criança apreende o conceito ou habilidade.
4

limitar as distrações . crianças autistas freqüentemente reagem negativamente a ruídos altos ou agressivos. Parte de um ambiente de ensino estruturado limita as distrações do barulho ou muitos recursos visuais. Lentamente ajudar crianças autistas COOE com estimulação dura gravando ruídos altos em um toca-fitas e jogá-los de volta repetidamente durante determinados momentos do dia. não force estimulação dura sobre um criança chateado. Bring it on gradualmente.