Observe seu filho para o primeiro ano de sua vida para determinar se ele precisa de mais testes adicionais . Procure sinais de incapacidade de interagir com você ou outras pessoas . Isto não inclui a sorrir , a falta de ruídos tradicionais do bebê ( balbuciando , rindo, por exemplo), pouco ou nenhum contato visual e coordenação motora . Use um caderno para registrar todas as observações pertinentes.
2
Observe seu filho passado a infância , determinando se ela conhece pelo menos seis dos seguintes critérios médicos procuram em pacientes com autismo. Estes a incapacidade de utilizar os sinais sociais não-verbais (tais como contato visual, gestos ) e incapacidade de manter relacionamentos com os pares . Abrangem também alack do desejo de compartilhar alegria com os outros. Estas pistas também notar uma preferência para atividades solitárias sobre os grupos e desenvolvimento da linguagem atrasado, a incapacidade de manter conversa com os outros e uso repetitivo da linguagem idiossincrática . Se o seu filho mostra uma falta de jogo imaginativo ou imitativo adequado ao nível da idade , sustentada e intensa preocupação com um interesse , maneirismos motores excessivos - como dedo batendo e chutando - devoção inflexível a rotinas irregulares e obsessão persistente com partes de objetos , você pode precisar de mais conhecimento profissional.
3
agendar uma consulta com o pediatra do seu filho para discutir suas observações e criar um plano de tratamento.
4
Agendar um EEG ( Eletroencefalograma ) se o médico do seu filho confirma suas preocupações. Este teste é relativamente barato e utiliza medições não invasivas de atividade cerebral para determinar a saúde eo desenvolvimento de um cérebro.
5
Agende uma ressonância magnética e testes genéticos . Use a ressonância magnética para determinar a saúde do cérebro e os testes genéticos para medir anomalias genéticas .