casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo

Como trabalhar com crianças autistas em idade Seis

O autismo é um transtorno invasivo do desenvolvimento . As pessoas com autismo têm dificuldades com interações sociais, bem como problemas com a comunicação . Autismo varia em gravidade . Autismo leve pode mostrar os sinais mínimos de uma dificuldade de aprendizagem , enquanto as pessoas com autismo severo pode ter , comportamentos auto-agressivos e agressivos extremamente repetitivas. Trabalhando com crianças com autismo pode ser um desafio . Essas crianças muitas vezes se envolver em todos os comportamentos característicos do autismo e exigir modificações de aprendizagem. Instruções
1

Use recursos visuais e interesses individuais para motivar a aprendizagem e manter a atenção da criança. As crianças autistas são pensadores visuais e alunos. Recursos visuais podem ajudar crianças autistas aprendem números , palavras e sentidos , que são difíceis para as pessoas com autismo.
2

Use a comunicação direta e incentivar as interações humanas . Tenha cuidado para não mais palavras do que o necessário , e manter a explicações e instruções simples , repetindo-as sempre que necessário . As crianças autistas frequentemente encontrar pistas verbais particularmente desafiador . Use representações visuais ao dar instruções .

É importante que as crianças são incentivadas a interagir com os outros . Incentivar jogos e atividades que incluem interação. Isso pode envolver simplesmente comentando sobre o que o aluno está fazendo enquanto ela está fazendo isso. Para engatar inicialmente uma criança autista , tente copiar suavemente seus sons e ações , a fim de criar uma interação. Isso pode funcionar especialmente com uma criança autista não-verbal, que ainda não desenvolveu habilidades de linguagem. Algumas pessoas com autismo têm um processamento em tempo difícil e integração de informação visual e verbal, impedindo-os de desenvolver habilidades de linguagem verbal . Para estas crianças , trabalhar com imagens ou linguagem gestual quando communicating.To incentivar habilidades de linguagem em crianças pequenas , jogos de uso que envolvem as interações de duas vias , como rolar uma bola para o outro.
3

Entenda gatilhos para comportamentos violentos e auto-agressivos . Uma das principais causas destes comportamentos para crianças autistas é sensibilidades sensoriais. Por exemplo, certos tipos de luzes, sons ou contato pode ser muito perturbador para as crianças autistas e pode causar pintura física e desconforto. Comportamentos violentos e auto-agressivos , como a camisa de morder, puxar cabelo e outro tipo de agir para fora , pode ser uma reação a superestimulação . Atividades como camisa morder pode ser uma tentativa de auto- acalmar . Oferecer uma alternativa para essas atividades agressivas que vão ajudar a criança acalmar -se. Por exemplo, se morder é um problema , dar-lhe uma alternativa aceitável , como uma escova de dentes ou anel da mastigação. Isso vai ajudar a acalmá-la , sem causar danos a ela ou outra pessoa qualquer .

Além disso, manter o controle dos tipos de sons e estímulos visuais que podem perturbar a criança e tentar minimizar estes. Como regra geral , se você está trabalhando com uma criança que é excesso ou underaroused por uma determinada atividade ou estímulos ambientais , oferecer-lhe a experiência oposta : uma atividade estimulante deve ser dado a uma criança que está entediado e uma menos - estimulante para uma criança que está muito animado .
4

crianças autistas freqüentemente se fixam em uma área ou desenvolver um talento específico. Utilize este interesse . Por exemplo, se a criança está interessada em erros, erros em incorporar contando jogos e reconhecimento de palavras . Tomando uma criança para encontrar bugs fora também pode ser uma forma de ajudar a criança a aprender sobre o mundo tátil , especialmente se ele tem dificuldade com a estimulação sensorial.