A filosofia por trás ABA é que as pessoas vão repetir comportamentos pelas quais recebem recompensas . Se o seu comportamento é ignorado , eles vão parar de fazer isso . Em uso desde a década de 1960 , a ABA tem uma longa história de sucesso. A partir de 2011 , a Academia Americana de Pediatria, a Associação Médica Americana e os EUA Cirurgião Geral tudo endossar ABA para o autismo.
Como ABA Obras
Inicialmente, um terapeuta vai gastar até 40 horas por semana com um novo paciente, com o objetivo de montar um perfil de comportamento completa. Usando esse perfil, o terapeuta irá desenvolver metas para ajudar com socializiation , comunicação e acadêmicos . Esses objectivos irão levar a uma progressão específica para mover para a frente da criança . Em seguida , o terapeuta irá utilizar que a progressão para incutir habilidades diferentes no paciente
RDI - . Filosofia e Background Fotografia de
partir de 2011, é um IDI bastante novo sistema de tratamento para o autismo. Seu foco é ensinar os pacientes a ter relações sociais com os outros , começando com os pais da criança . Enquanto ele não tem o nível de apoio que anedótica ABA faz, os primeiros estudos com os criadores do terapia, Steven Gutstein e Rachelle Sheely , pretendem mostrar promessa.
Como funciona RDI
Um neurologista irá realizar uma avaliação inicial da criança. Os pais passam por um seminário de formação sobre os princípios e técnicas básicas associadas com RDI , e um consultor estabelece um plano individualizado de ação para o paciente. Pais sessões de gravação com a criança e , em seguida, enviar esses vídeos e responder a questionários , eo consultor avalia o progresso . Porque os pais são os primeiros treinadores na RDI , há um nível significativamente mais elevado de responsabilidade familiar para os resultados.