Ao considerar as pessoas de deficiência, existem três critérios iniciais que devem ser cumpridos antes de prosseguir. Em primeiro lugar, você não pode mais realizar o trabalho que você fez antes do início ou agravamento da asma . Em segundo lugar, um representante da Segurança Social deve concordar que você não pode mudar sua linha de trabalho por causa de sua asma . Por último, a asma tem durado , ou deve durar , pelo menos durante um ano, ou que pode resultar em morte. Se você se encontrou com estes três critérios , então você está pronto para prosseguir com uma reclamação.
Emprego
Para coletar pagamentos de deficiência para a asma , a Previdência Social tem vários etapas para decidir se você é elegível . A primeira pergunta que você pode ser feita é: " Você está trabalhando ? " Se você está trabalhando e seus ganhos somam mais de 980 dólares por mês, você provavelmente não são elegíveis para pagamentos de deficiência .
Gravidade da condição
A próxima pergunta você vai ser feita é : "Será que a sua condição grave ? " Previdência Social define como uma deficiência grave de asma grave o suficiente para limitar significativamente a sua capacidade de realizar atividades básicas de trabalho para a maioria dos postos de trabalho. Estes tipos de coisas incluem pé ou andando , ouvindo e falando, e ser capaz de tomar uma direção .
Diretrizes
Seu asma devem satisfazer os critérios enunciados no social diretrizes de segurança. A presença de bronquite asmática crônica e /ou ataques de asma deve exigir cuidados de um médico pelo menos uma vez a cada dois meses ou seis vezes por ano.
Exame Médico
crônica asmática bronquite geralmente leva à perda irreversível da função pulmonar . Portanto, uma história clínica , exame físico e radiografia de tórax , bem como outros testes , são necessários.
Frequência dos ataques
Outro sintoma da asma, que pode torná-lo elegível para os pagamentos por invalidez são frequentes ataques de asma. Estes são os ataques que , apesar do tratamento prescrito, são graves o suficiente para exigir cuidados de um médico e ocorrem pelo menos uma vez a cada dois meses ou, pelo menos seis vezes por ano . Estes ataques são definidos como episódios com duração de um ou mais dias , e necessitam de tratamento intensivo de um hospital , pronto-socorro ou a configuração equivalente .
.