Certas vitaminas pode diminuir os efeitos de um ataque de asma . As vitaminas também pode reduzir a freqüência de ataques. As vitaminas B6 e B12 trabalho para manter os pulmões limpos . Ambos ajudam a reduzir a inflamação nos pulmões para mantê-lo respirando facilmente. A vitamina C é também útil para a asma. Ele ajuda a combater infecções , tornando o organismo mais resistente a resfriados e congestão . A vitamina C também aumenta a quantidade de oxigênio para os pulmões , o que é essencial no combate a um ataque. Finalmente a vitamina C tem propriedades anti-inflamatórias para auxiliar a respiração e aliviar a pressão sobre os pulmões.
Exercício
Apesar de qualquer regime de exercícios deve ser aprovado pelo seu médico , o exercício pode ajudar a reduzir a freqüência de ataques de asma. O exercício ajuda a circulação sanguínea e aumenta a circulação . Isso mantém uma fonte saudável de oxigênio flui para todos os órgãos , incluindo os pulmões. O exercício pode desencadear ataques de asma , especialmente se o paciente empurra muito difícil. Para evitar que isso aconteça , tente cortar na quantidade de sal em sua dieta. Sal obriga o organismo a reter líquidos , que podem agravar um ataque. Tomando 2000 mg de vitamina C de uma hora antes do treino também pode ajudar , devido a sua capacidade de aumentar a quantidade de oxigênio no corpo.
Cafeína
Beber bebidas com cafeína , como café e chá pode ajudar a recuperar o controle de sua respiração durante um ataque de asma . A cafeína contrai as vias aéreas brônquicas e torna a respiração mais fácil. As bebidas quentes também ajudam a acabar com o congestionamento que se acumulou no peito. A cafeína em bebidas frias é suficiente para contrair as vias aéreas brônquicas.