O que você come , quanto você come e como você come pode determinar a gravidade da sua asma. Por exemplo, pessoas com asma tendem a sentir falta de ar quando seu estômago está cheio . De acordo com o National Jewish Health , o diafragma não funciona bem quando o estômago está cheio. Um sentimento full- estômago pode causar refluxo ácido e gás que só torna a respiração mais difícil por causa do aumento da inflamação . Em vez de encher -se quando você sentir fome , National Jewish Health recomenda comer refeições menores e freqüentes.
Não apressar a sua refeição. A hora das refeições é um momento para relaxar e apreciar a sua comida . Má digestão de seu alimento pode levar ao refluxo ácido e gás . Lembre-se de " respirar uniformemente ", enquanto você está mastigando a comida e mastigar a comida lentamente. Isso pode ajudar a melhorar a digestão e evitar o refluxo ácido. Se você precisa para recuperar o fôlego , National Jewish Health diz para parar de comer e respirar. Beber água com suas refeições vai ajudar a limpar o muco que pode estar impedindo a respiração .
Certos alimentos também podem causar gases para quem sofre de asma. Manter um diário alimentar do que você come pode ajudar a identificar os alimentos que fazem e não interferir com a sua asma. National Jewish Health lista alguns dos seguintes alimentos comumente relacionados com causando gás : Feijões ( pinto , rim , marinho, preto) drinksGarlicOnions BroccoliCabbageCarbonated Peas (matérias ) ( split, black-eyed ) alimentos PeppersSausageSpicy
Vitaminas
vitaminas C e E trabalhar juntos para ajudar a controlar a inflamação. De acordo com calma mente , a vitamina C protege o tecido pulmonar , impede a inflamação , aumenta o fluxo de ar e reduz a infecção . Você deve tomar entre 600mg e 1000mg de suplementos de vitamina C , duas vezes por dia. Vitamina E apóia o trabalho de vitamina C. Tome 400 UI de vitamina E por dia .
Embora as vitaminas C e E são úteis remédios de asma , a vitamina D está fazendo a notícia como um tratamento eficaz da asma. O artigo, " Breathe Right : A ligação surpreendente entre Asma e vitamina D ", publicado pelo Jornal Alternativa Saúde , destaca um novo estudo publicado pelo Jornal de Alergia e Imunologia Clínica , que diz que " as mulheres grávidas que eram deficientes em vitamina D ", foram mais probabilidade de ter uma criança com asma. A melhor fonte de vitamina D requer cerca de 10 a 15 minutos ao sol três vezes por semana , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Você também pode aumentar seus níveis de vitamina D pela ingestão de alimentos enriquecidos com vitamina D , como leite, queijo , peixe e alguns cereais.