O Manual Merck, uma fonte respeitada na medicina e doenças , diz que as pessoas que têm um ataque de asma sentir seus brônquios apertar , fazendo com que chiado e tosse e tornando-se difícil respirar. Os ataques de asma são frequentemente associados com estresse físico ou mental, mas um ataque pode vir a qualquer momento .
Asma na América
Um em cada sete adultos sofre de asma.
Quase 23 milhões de americanos tinham asma em 2006, de acordo com o Centers for Inquérito Nacional de Saúde de Controle de Doenças . Sete milhões de crianças , cerca de uma em 10 , sofrem da doença . Os afro-americanos são mais de 20 por cento mais propensos do que os brancos a descer com a asma, e as mulheres são 23 por cento mais propensos a tê-lo do que os homens .
Diagnóstico
A American Lung Association relata que aproximadamente 34,1 milhões de americanos foram diagnosticados com asma em algum momento de sua vida. Cerca de meio milhão de americanos são hospitalizados por isso a cada ano.
Um problema crescente
O número de pessoas com asma continuar crescendo. Entre 1980 e 1994, o número de americanos que sofrem de asma aumentou 75 por cento. No mesmo período , os casos de asma em crianças menores de 5 anos aumentou mais de 160 por cento , de acordo com os Centros de Controle de Doenças.
The Future of Asthma
a menos que a ciência médica pode encontrar as causas e uma cura para a doença, o número de pessoas que sofrem de asma vai aumentar em mais 100 milhões de pessoas.