Consulte um alergista para fazer o teste para possíveis catalisadores que poderiam estar provocando a sua asma. As alergias mais comuns são os ácaros, pólen, trigo , ovos , amendoim, ambrósia , pêlos de animais , produtos lácteos, frutos do mar e leite. O alergista pode prescrever a imunoterapia , que é uma série de tiros da alergia que com o tempo reduz a sensibilidade aos alérgenos .
2
eliminar mofo de seu ambiente para evitar a inalação de esporos que podem irritar os pulmões. Limpe a sua cozinha e casa de banho; molde prospera em lugares úmidos . Limpe as áreas, como rejunte de azulejo, onde o molde cresce e substituir calafetagem de idade.
3
Coma alimentos em seu conjunto, forma não processada , sem açúcar refinado , tanto quanto possível . Conservantes comuns e aditivos químicos em alimentos processados , como sulfitos, ácido benzóico, tartrazina , dióxido de enxofre , benzoato de cálcio e corantes alimentares vermelho, amarelo e laranja , desencadear reações asmáticas em indivíduos sensíveis. As dietas ricas em açúcar também têm sido associados a um aumento da asma.
4
Compre um colchão e travesseiros feitos de fibras naturais. Colchões comerciais são compostas de espuma de plástico de poliuretano que são pulverizados com difeniléteres polibromados (produtos químicos retardadores de chama ) e , em seguida, coberto de poliéster. A exposição constante a poliuretano pode causar irritação das vias respiratórias e sintomas asmáticos.