Avaliação inicial na sala de emergência ajuda o médico a guiar o curso do tratamento . A avaliação funcional determina o quão bem o paciente está respirando. A história determina o início , causa, gravidade dos sintomas relacionados com exacerbações anteriores e medicamentos atuais . Avaliação física identifica potenciais complicações e exclui obstrução das vias aéreas . Estudos de laboratório identificam condições ou toxicidade relacionados.
Tratamento inicial
O tratamento inicial para a exacerbação da asma inclui oxigênio e de curta ação beta-agonistas . Normalmente, os médicos administram três tratamentos beta - agonista de ação curta , de 20 a 30 minutos de intervalo . Os médicos também tratar exacerbações moderadas a graves ou prolongados com corticosteróides orais.
Tratamento
Tratamentos Excluídos normalmente excluídos para asma cuidados de emergência incluem metilxantinas, hidratação agressiva , fisioterapia respiratória , mucolíticos e sedação. Estes tratamentos podem inicialmente parecem estar garantidos por exacerbação da asma , mas , na verdade, pode piorar os sintomas ou fornecem pouco benefício adicional aos tratamentos padrão de oxigênio , beta- agoinsts e corticosteróides . O seu médico só irá fornecer antibióticos se houver evidência de uma infecção bacteriana , como a sinusite.
Reavaliação
Após o tratamento inicial, o seu médico irá re- avaliar a sua condição através da medição de fluxo de pico , saturação de oxigênio e os sintomas. Estes resultados vão determinar a freqüência eo tipo de acompanhamento tratamentos.
Versão ou hospitalização
Após um período de tratamento e avaliação, o médico irá decidir se a liberar ou internação do paciente. Esta decisão será tomada com base na duração e gravidade dos sintomas , a resposta ao tratamento e acesso à assistência médica .