De acordo com a Asma e Alergia Foundation of America, espasmos da asma resultam de uma hipersensibilidade e inflamação crônica dos brônquios , desencadeada por certos estímulos. Alérgenos, como pêlos de animais , pólen, poeira, mofo e fumaça podem causar um ataque de asma , assim como uma infecção, tais como bronquite ou pneumonia viral. Assim, pode poluição , produtos químicos, e de certos medicamentos e suplementos. A asma cardíaca apresenta sintomas como a asma regular, mas é desencadeada por insuficiência cardíaca congestiva.
Asma medicações
Existem dois tipos principais de medicamentos para asma , de acordo com a asma e . Allergy Foundation of America - alívio rápido e controle a longo prazo
medicamentos para asma de alívio rápido geralmente incluem: agindo curto- broncodilatadores inalatórios , que abrem vias aéreas por relaxar os músculos; curta ação beta- agonistas , que aliviar os sintomas da asma , como chiado e aliviar a asma desencadeada por exercício , e os broncodilatadores de ação mais lenta , como a teofilina , que agem para aliviar os sintomas da asma durante a noite
medicamentos de controle a longo prazo incluem : . não- esteróides, como Cromolyn sódio , que é inalado para evitar inchaço das vias aéreas em ataques de asma , e os corticosteróides , como Flovent e Azmacort , que reduzem o inchaço das vias aéreas e diminuir o muco nos pulmões inalado
asma medicações , os níveis de potássio e renal . função
Slower broncodilatadores , tais como a teofilina pode ser contra-indicado , no entanto, se você tem insuficiência renal , bem como a asma. Usando este tipo de medicação para a asma pode causar o aumento dos níveis de potássio em seu corpo, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. E enquanto o potássio é um mineral que é necessário para ajudar a função dos rins , normalmente , excesso de potássio no sangue ( hipercalemia ) pode contribuir para a diminuição da função renal , pois seus rins , quando prejudicada, não pode processar corretamente o potássio para fora do seu corpo.
hyperkalemia
as principais causas de hipercalemia , de acordo com medicinenet.com ' s website , incluem doença renal , doenças que afetam as glândulas supra-renais e os efeitos de certos medicamentos , como a teofilina . Os sintomas de hipercalemia podem incluir náuseas , fadiga , fraqueza muscular e formigamento , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, mas hipercalemia também pode ser assintomática , por isso você não pode saber que seus níveis de potássio são levantadas .
Acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , a maioria dos pacientes apresentam uma forma leve de hipercalemia , que é tratável e bem tolerada . Mas qualquer condição, suplemento ou medicamento que causa hipercalemia deve ser tratado ou interrompido para evitar a progressão em hipercalemia grave. Extremamente altos níveis de potássio pode levar à insuficiência renal , parada cardíaca e morte.
Tratar hipercalemia , reduzindo os níveis de potássio
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , se seu médico diagnostica hipercalemia , ele irá recomendar-lhe manter uma dieta baixa em potássio, abster-se de tomar suplementos de potássio e descontinuar ou alterar medicamentos que contribuem para níveis mais elevados de potássio , como a medicação para a asma teofilina . Risco de hipercalemia é uma das razões por que o seu médico deve monitorar todos os medicamentos , se você tem asma e insuficiência renal , e por que você nunca deve tomar um suplemento de potássio , sem a supervisão de um médico.