casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma

Relação entre refluxo ácido e asma

Os Institutos Nacionais de Saúde estima que entre 32 por cento e 84 por cento das pessoas com asma também têm refluxo gastroesofágico (RGE ) , também chamado de refluxo ácido. O link exato não é bem compreendida. Refluxo ácido e asma

refluxo ácido é uma condição em que os ácidos do estômago volta para o esôfago trato , que está diretamente ligado aos pulmões. Em doentes asmáticos , irritantes causar uma reação inflamatória no aparelho respiratório. Essa reação resulta em sintomas de asma que podem incluir chiado, tosse ou falta de ar .
Drogas efeitos colaterais

Em uma situação normal , há uma pressão positiva no abdômen e a pressão negativa no peito . Drogas normalmente utilizadas para o tratamento da asma , tais como broncodilatadores de acção prolongada , reduzir ainda mais a pressão no tórax . O desequilíbrio da pressão exagerada cria uma tendência para os ácidos para fazer backup do estômago para o trato de esôfago.
Esofágica Válvula

Fisiologicamente, problemas respiratórios tornam mais difícil para as pessoas com asma para manter a válvula do esôfago fechado.
brônquica Estimulação Nervosa

Quando o ácido faz o backup para a parte inferior do esôfago , pode estimular o nervo brônquica. Isso faz com que as vias aéreas se estreitar, provocando sintomas de asma.
Não- refluxo ácido

refluxo não- ácido é uma condição de refluxo não diretamente causadas por ácido . Ocorre maior no esôfago e derrama diretamente nas vias aéreas superiores , irritação do trato respiratório e desencadear os sintomas da asma , como chiado no peito.