casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma

Riscos de Advair

nomes Advair -generic fluticasona e salmeterol - impede a liberação de substâncias no corpo que causam inflamação . Advair usos incluem a prevenção de ataques de asma e na prevenção de surtos de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) associada ao enfisema ou bronquite crônica. Advair tem graves, por vezes fatais , os riscos associados ao seu uso . Em 2008, a Food and Drug Administration levantou preocupações sobre medicamentos de ação prolongada beta agonistas em pacientes pediátricos com asma. Infecção

O uso de Advair contém o risco de infecção localizada da boca e da faringe . Os médicos podem tratar a infecção , conhecido como Candida albicans, com terapêutica antifúngica local ou sistêmica . Os pacientes podem continuar a usar Advair durante o tratamento de Candida albicans , mas às vezes o tratamento fica suspenso temporariamente sob a supervisão do médico. As recomendações sugerem completamente enxaguar a boca após o uso Advair . Riscos
Respiração

Porque Advair contém salmeterol ( uma longa -agonista beta inalado ) grave (por vezes fatal) asma dificuldades respiratórias relacionadas ocorrer. Segundo o "The Salmeterol Multicenter Asthma Research Trial" realizado em 2006 , mais participantes que utilizaram salmeterol morreu de problemas de asma do que os pacientes que usaram o placebo. Longa - agonistas beta ajudar a relaxar os músculos ao redor das vias aéreas nos pulmões. Quando as vias aéreas relaxar , ajuda a prevenir os sintomas da asma , como chiado no peito e falta de ar. Nenhuma prova existe para determinar se fluticasona aumenta o risco de morte por asma quando usado com salmeterol .
Hipercorticismo

Advair pode causar efeitos sistémicos dos corticosteróides de hipercorticismo , também conhecida como hiperadrenocorticismo . Isto produz o excesso de secreção de hormonas a partir do córtex adrenal . Mortes ocorreram por causa de insuficiência adrenal durante e depois da transferência de corticosteróides sistêmicos. Os pacientes devem lentamente afastar de outros corticosteróides sistémicos quando se muda para Advair .
Crescimento Riscos

O uso de corticosteróides inalados por via oral , incluindo o propionato de fluticasona , pode reduzir a taxa de crescimento quando administrado a pacientes pediátricos. Os médicos devem acompanhar de perto os pacientes pediátricos para as taxas de crescimento adequadas.
Eye Riscos

O uso prolongado de corticosteróides aumenta o risco de certos problemas relacionados com o olho , incluindo catarata e glaucoma. As recomendações sugerem pacientes aderir a uma rotina de exame oftalmológico regular.
Perda óssea

uso prolongado de esteróides pode levar a perda de massa óssea (osteoporose) em determinados pacientes. Fumar, falta de exercício, insuficiente de vitamina D ou de cálcio e uma história familiar da doença aumentar o risco de osteoporose , quando tomado com esteróides.

Pneumonia

Pacientes que uso Advair pode achar que é mais difícil de perceber os sinais de uma infecção. Isso coloca o usuário em um risco maior de desenvolver uma infecção, especialmente pneumonia. Os doentes com sintomas de pneumonia (como garganta ferida persistente , febre, calafrios e uma maior dificuldade para respirar ) devem consultar um médico imediatamente.