casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma

Perigos do Singulair em Crianças

Crianças que sofrem de asma e alergias , muitas vezes se vêem incapazes de participar das atividades que eles desejam. Singulair , um modificador de leucotrieno , é uma medicação a longo prazo que é prescrita para ambas as condições . Ao bloquear as ações dos leucotrienos, substâncias químicas que atuam no sistema imunológico e causar sintomas asmáticos , pode beneficiar muito as crianças que sofrem com essas condições. No entanto , ainda é importante considerar todos os possíveis perigos de Singulair . Sintomas de gripe

sintomas que se assemelham a gripe comum podem incluir dores de cabeça , fraqueza muscular, febre , sudorese, dores e dores. Alguns conforto pode ser fornecida com uma medicação para a dor moderada . Se eles são graves , a desidratação pode ser um problema , por isso é importante olhar para os sinais , como boca seca , urina de cor escura e pele corada.
Problemas estomacais

diarréia , dores de estômago , náuseas e vômitos são todos possíveis perigos . Ter filhos comer refeições menores , escovar os dentes com frequência e chupar rebuçados pode ajudar a aliviar estes. Tal como acontece com sintomas de gripe , é importante monitorar constantemente as crianças para condições mais graves, como a desidratação.
Perigos psiquiátricos

Em 2008 , os EUA Food and Drug Administration emitiu um aviso de que há uma possibilidade de que tomar Singulair pode levar a alterações graves de humor, depressão , pensamentos suicidas e suicídio. A partir de janeiro de 2009, a FDA não tomou uma conclusão definitiva de um jeito ou de outro, mas ainda está investigando o problema. Devido a isso , é importante que os pais estejam muito conscientes de quaisquer mudanças no comportamento de seus filhos e consultar profissionais da área médica , se necessário.

Outros efeitos colaterais

Alguns outros efeitos colaterais comuns incluem erupções cutâneas , tonturas , cansaço, nariz entupido e tosse . Os efeitos secundários menos comuns são dores musculares , dores nas articulações , aumento da tendência para sangrar , palpitações cardíacas , sensação de formigamento em braços ou pernas, hemorragias nasais , hepatite, hematomas e inchaço .