Porque não há atualmente nenhuma cura para a asma , asma medicamentos modernos são projetados para prevenir o aparecimento de sintomas ou em piores cenários gerenciar um ataque que já começou. Para uma gestão a longo prazo da asma , os médicos prescrevem medicamentos anti- inflamatórios. Estes esteróides reduzem a sensibilidade das vias aéreas à asma desencadeia , reduzindo o inchaço e muco associado com ataques de asma. Os broncodilatadores são comumente prescritos para trazer ataques repentinos sob controle, e normalmente são apenas recomendado para uso como drogas de "resgate " .
Mudando Abordagens
Nos últimos anos, quem sofre de asma têm beneficiado de uma abordagem de mudança para o uso de medicamentos para asma na forma de inaladores de combinação. Drogas mais novas , como Symbicort e Advair combinar beta agonistas de longa ação ( LABAs ) com corticosteróides para reduzir a inflamação , muco e sensibilidade à asma desencadeia . Para as pessoas com asma causada por alergias , imunoterapia é usado para reduzir a sensibilidade aos alérgenos . A medicação injetável mais recente, Xolair , também tem sido utilizado nos últimos anos para tratar a asma alérgica através da sensibilidade de disparo reduzida.
Os tratamentos não medicamentosos
O tratamento da asma a tecnologia pode ter tido um enorme salto em frente com o desenvolvimento de termoplastia brônquica . O tratamento envolve a aplicação de energia de radiofrequência diretamente para os pulmões , o calor suaviza e afina paredes musculares nas vias aéreas. De acordo com um relatório de 2010 , os pacientes que se submeteram ao procedimento em ensaios clínicos relataram significativamente os sintomas e melhorar a função global do pulmão com poucos efeitos colaterais reduzidos. Enquanto termoplastia brônquica não é apontado como uma cura para a asma, o procedimento mostra uma grande promessa como uma abordagem de tratamento a longo prazo e está passando por um estudo mais aprofundado .
Atuais
à medida que novos medicamentos e abordagens de tratamento são desenvolvidos , que sofrem de asma continuar a beneficiar de meios mais eficazes para reduzir e prevenir os sintomas através de melhores , drogas terapêuticas mais adequadas. O futuro do tratamento da asma pode estar no campo da farmacogenética , que procura identificar como os genes afetam a resposta de um indivíduo para tratamentos de asma , tais como beta agonistas inalatórios e corticóides. Ao estudar os genes , os cientistas esperam ser capazes de identificar o tratamento mais eficaz droga baseada em composição genética individual.
Conclusões
Seja qual for a causa ou o nível de gravidade dos sintomas , um indivíduo com asma devem trabalhar com o seu médico para chegar a um plano de tratamento que melhor se adapta seu estilo de vida e necessidades. Um médico pode prescrever as mais recentes e mais eficazes terapias de droga , bem como recomendar mudanças no estilo de vida que conduzam a uma melhor saúde . Asmáticos devem sempre consultar com um especialista antes de começar, alterar ou cessar prescrição ou over-the -counter medicamentos para asma e alergia .