casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma

Negativo Ionisadores &Asma

Um gatilho primário de ataques de asma é alergias causadas por substâncias irritantes no ar e alérgenos . Substâncias irritantes no ar e alérgenos são partículas muito pequenas , realizadas através do ar. As partículas de entrar em seus pulmões, causando a reação alérgica. Mantendo o ar limpo pode ajudar a reduzir as chances de um ataque de asma . Teoria

Os íons negativos são moléculas que têm uma carga negativa. Eles são produzidos naturalmente em nosso ambiente pela água que cai , como em seu chuveiro ou depois de uma chuva. Você também pode comprar um ionizador negativo que é comercializado como purificar o ar . A teoria é que ionizadores negativos ajudar a limpar o ar através da emissão de íons negativos no ar. Os íons negativos anexar a alérgenos , levando-os a ser mais pesado e cair no chão . Com os alérgenos do ar , o ar é mais limpo.
Benefícios

são supor ionizadores negativos para produzir um ar mais limpo e reduzir alérgenos . Alérgenos reduzida significa redução do risco de resposta alérgica e, portanto, redução do risco de exacerbação da asma .
Potencial

íons negativos podem aumentar o fluxo de oxigênio para o cérebro . Para aqueles indivíduos que são sensíveis aos afetos de íons negativos, ionizadores negativos podem ajudá-lo a se sentir melhor , impactando positivamente o seu humor , segundo o pesquisador Michael Terman , PhD, da Universidade de Columbia em Nova York. Ionização negativa é por vezes utilizado como tratamento para depressão ou humor sazonal.
Expert Opinion

ionizadores negativos podem fornecer algum benefício . De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , no entanto, não há muita evidência de que ionizadores negativos podem realmente remover partículas do ar . Mesmo que as partículas carregadas podem cair no chão , eles podem facilmente ser soprado de volta ao ar. Também não há forte evidência de que ionizadores negativos têm outros benefícios para aqueles que sofrem com a asma.
Cuidados

ionizadores negativos podem também emitem ozônio. Em 2009, o Conselho de Recursos da Califórnia proibiu dispositivos que produzem ozônio sobre um determinado nível. O ozônio é um gatilho para asma, especialmente em crianças.