A TSA diz prescrição de medicamentos , em geral, são permitidos na bagagem de mão . No entanto, os medicamentos devem estar em sua embalagem original da farmácia rotulado com o nome do passageiro. Os passageiros que não têm o seu pacote inalador com eles provavelmente correrá o risco de atrasos durante o processo de triagem . Carta
Passageiros
do médico deve trazer uma carta de um médico explicando o propósito da medicina e da verificação de que o médico receitou -lo para o passageiro.
ensacamento do inalador
o passageiro shold embalar o inalador e qualquer dispositivo auxiliar , como como um Aerochamber , em um one- quart, saco plástico ziplock . Em geral, se um item de necessidade médica pesa mais de 3 onças ou não está em um saco de um litro , a TSA diz que deve ser declarado a um oficial de segurança no posto de controle para inspeção.
X Screening - ray
a TSA é obrigada a medicação de raios-X e suprimentos médicos. No entanto, antes do início do processo de seleção , o passageiro pode pedir agentes de segurança para inspecionar visualmente o inalador e qualquer equipamento associado , se quiserem evitar raios X -la. Em vez de tocar a medicação e equipamentos , o site da TSA diz , o agente de segurança vai pedir que o passageiro "display , punho, e embalar " os materiais , a fim de evitar a contaminação e quebra.
Não- prescrição Carry- ons
o site Medicina Net diz que os medicamentos não sujeitos a receita também pode ser transportada a bordo , mas o passageiro deve mantê-los em sua embalagem original . Ele acrescenta: " Tome pequenas embalagens contendo a quantidade de medicação que você pode razoavelmente esperar para precisar durante a viagem . "