casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite

O efeito do álcool na Cervical Espondilose

espondilose cervical é uma forma de homens e mulheres com artrite que afeta mais de 40 anos de idade . Os vários movimentos que desgastam a cartilagem e osso no pescoço e coluna vertebral ao longo dos anos causar espondilose cervical. O consumo de álcool pode interferir com o tratamento desta doença. Equívocos

consumo excessivo de álcool pode ter um efeito adverso sobre espondilose cervical. O consumo de álcool pode dar-lhe a ilusão de ser livre de dor depois de várias bebidas, mas , de acordo com o autor Shiv Dua , o álcool só vai agravar a dor eo dano cervical uma vez que o efeito da embriaguez desaparece .
interação droga

Os medicamentos analgésicos e relaxantes musculares que você toma para tratar espondilose cervical pode não interagem bem com o álcool. O diazepam relaxante muscular pode realmente amplificar os efeitos do álcool . Codeine , muitas vezes tomadas por pessoas que sofrem como um analgésico , também não deve ser tomado com álcool.
Como um tratamento

O Instituto Karolinska, em Estocolmo relatado em 2008 o consumo moderado de álcool que pode prevenir a artrite . No entanto, o relatório pesquisou apenas aqueles com artrite reumatóide e os resultados não podem necessariamente ser generalizados para espondilose cervical.

Considerações

beber em excesso antes da cirurgia para espondilose cervical é também perigosos como o álcool impede a anestesia de funcionar adequadamente. O álcool também afina o sangue , o que pode levar a excesso de sangramento durante a operação.
Aviso

O uso de álcool deve ser reduzida gradualmente antes da cirurgia , de acordo com os manuais Merck , pois uma parada brusca a um hábito de longa data pode ter efeitos adversos sobre a forma como funciona a anestesia em seu corpo.