Treinar duro com exercícios de resistência para fornecer o seu corpo com o estímulo adequado para aumentar sua nível de massa muscular . Você deve apontar para treinar entre três e quatro dias por semana , com o objetivo de treinar todos os principais músculos do corpo com exercícios de peso livre compostos como agachamento , levantamento terra , supino , mergulhos , puxe ups , linhas , flexões e afins.
2
Modifique o treino para evitar o agravamento dos sintomas de gota. Quando você está sofrendo de um episódio que você pode querer reagendar seu levantamento para outro dia. Se o episódio é menos grave ou localizada , você ainda deve tentar chegar ao ginásio e fazer o que puder . Por exemplo, quando você está tendo um ataque de gota nos joelhos , você pode querer evitar os movimentos das pernas pesadas, como de cócoras . Em vez disso, você pode substituir esses movimentos com exercícios máquina que não colocam muita carga sobre as articulações do joelho , como isquiotibiais cachos e extensões de perna . Aprender a contornar o problema irá percorrer um longo caminho para garantir que você construir muscular máxima , mesmo quando afetados com gota.
3
Consumir um número suficiente de calorias para promover o crescimento muscular . Muscle não apenas aparecer magicamente - você tem que consumir mais calorias do que você está queimando , a fim de fornecer seu corpo com os blocos de construção a partir do qual o músculo pode ser formado. Tente comer um número similar de calorias por dia , listando tudo que você come (e seu total de calorias consumidas ) em um registro de alimentos. Pese-se semanalmente, com o objetivo de ganhar um quilo ou dois a cada semana ou assim. Se você não está ganhando no horário, aumentar o número de calorias que você está comendo por dia em 300 ou assim.
4
Consuma carnes principalmente frescos, frutas, legumes, cereais integrais e gorduras naturais para ganhar a mais o músculo, evitando os alimentos específicos que podem desencadear gota. De acordo com o Medline Plus , estes alimentos incluem fígado, rins , sardinha , feijão, ervilhas , cogumelos, molho , espinafre, couve-flor , levedura e aspargos. Comer alimentos naturais , evitando principalmente os itens particulares irá assegurar que a maior parte de seu ganho de peso será muscular.