Familiarize-se com os sintomas da artrite psoriática. As pessoas que sofrem deste tipo de experiência artrite dor nas articulações , inchaço e rigidez , que é característica de muitos tipos de artrite, mas eles também podem sentir-se cansado e tem dores nas costas e outro ternura localizada em seus músculos e tendões. Corrosão Prego, alterações das unhas que se parecem com uma infecção, e conjuntivite também podem acompanhar a dor articular psoriática , de acordo com a Fundação Nacional de Psoríase .
2
submeter a um exame físico completo . Se você já tiver sido diagnosticado com psoríase da pele ou couro cabeludo, informe o seu médico sobre a sua dor nas articulações . A Fundação Nacional de Psoríase , explica que na maioria das pessoas (85 por cento) que têm tanto psoríase e artrite psoriática , a artrite se desenvolve após o aparecimento da psoríase.
3
ter estudos de imagem para descartar outro formas de artrite . Durante a sua propedêutica para a artrite psoriática, o seu médico pode ter imagens de raios- x para olhar para seus ossos e articulações . Danos que está presente desde a artrite reumatóide , por exemplo, pode não ter a mesma aparência como a deterioração que vem de artrite psoriática , de acordo com a Clínica Mayo.
4
Pergunte ao seu médico para testar o seu fator reumatóide, úrico níveis de ácido e de sedimentação de eritrócitos (ou sed ) taxa através de testes de sangue . Seu sed aumentos das taxas em resposta à inflamação , e é uma ferramenta para o diagnóstico de doença articular inflamatória. O ácido úrico é um produto residual que se tornará elevada , se você tem uma forma de artrite chamada gota. Factor reumatóide é uma espécie de proteína que está presente no sangue de pessoas com artrite reumatóide . Mais uma vez, a exclusão de outras formas de artrite podem ajudar o seu médico a diagnosticar a dor articular psoriática.