casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite

O tratamento para a artrite reumatóide avançada

Cerca de 1,3 milhões de americanos sofrem de artrite reumatóide, uma doença em que o sistema imunológico ataca as articulações , causando inflamação no revestimento que envolve as articulações , relata os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. Como a artrite reumatóide progride, pode causar dor debilitante que requer tratamento para ser capaz de prosseguir as suas actividades diárias . Identificação

Avançado tratamento da artrite reumatóide tipicamente envolve o uso de medicamentos de prescrição , e dispositivos de assistência , como uma bengala ou andador pode ser necessário para ajudar a manter o equilíbrio ao caminhar. Quando a lesão articular torna-se grave , os médicos realizam a cirurgia para reparar ou substituir a articulação afetada.

Tipos de medicação

Medicamentos usados ​​para tratar a artrite reumatóide avançada incluem imunossupressores como a azatioprina e ciclosporina, inibidores de TNF- alfa , como o etanercept eo infliximab e as drogas anti-reumáticos modificadores da doença , como metotrexato e hidroxicloroquina e leflunomida .
função de medicamentos

imunossupressores evitar que o seu corpo de causar mais danos para as articulações , enquanto medicamentos anti-reumáticos modificadores da doença proteger os tecidos em seu corpo dos efeitos prejudiciais da artrite reumatóide. Inibidores de TNF- alfa são administrados por injecção para reduzir a inflamação .
Riscos


riscos associados aos medicamentos usados ​​para o tratamento da artrite reumatóide avançada incluem danos ao fígado , aumento da incidência de infecções bacterianas e virais, inflamação do pulmão e infecções, a escassez de glóbulos vermelhos ou brancos ou plaquetas em sua corrente sanguínea , insuficiência cardíaca congestiva , doenças desmielinizantes e ao desenvolvimento de linfoma ou câncer do sistema lympatic , adverte a Clínica Mayo.

Auto-Cuidado

Se você é capaz , exercícios leves ou alongamento pode ajudar a aliviar a dor da artrite reumatóide avançada. Também é importante que você recebe entre oito e dez horas de sono por noite , explica a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .