gengibre funciona como um anti - inflamatório e , por conseguinte, é útil contra a artrite , de acordo com stanford.wellsphere.com . Gengibre fresco tem sido usada como um anti-inflamatório na medicina ayurvédica medicina tradicional da Índia, por centenas de anos . Você pode comer gengibre, fazer compressas de gengibre ou beber chá de gengibre . O gengibre pode causar um aumento no sangramento , no entanto, por isso, se você tem problemas de sangramento , diabetes ou problemas cardíacos , você não deve usar gengibre.
Red Pepper
Pimentas pode ajudar contra a artrite , porque eles contêm uma substância química de alívio da dor chamada capsaicina . Pimentas também contêm um tipo de carotenóides chamado beta- criptoxantina, poderosos anti-oxidantes. Um estudo realizado no Reino Unido descobriu que as pessoas que tinham dietas ricas em beta -criptoxantina metade o risco de contrair artrite.
Cúrcuma
Cúrcuma é um especiaria amarela comumente usado em comida indiana e em curries . É também chamado curcumina. Cúrcuma é um anti-inflamatório também. Usando muito açafrão pode causar dor de estômago , no entanto.
Cacau em pó
Embora não seja uma erva , usando cacau em pó é uma forma agradável de obter mais anti-oxidantes . O uso de pó de cacau pode prevenir danos celulares por radicais livres e reduzir os efeitos degenerativos do envelhecimento , bem como a reduzir a inflamação , de acordo com stanford.wellsphere.com . Outros alimentos que também são ricos em anti-oxidantes incluem espinafre, cenoura , couve, frutas cítricas e pimentões .
Rosemary
O uso de alecrim como um tratamento para artrite remonta um longo caminho. Tem sido por muito tempo um remédio popular americano para a artrite, e com razão , há quatro tipos de propriedades anti-inflamatórias contidas alecrim. Adicionar alecrim para comer ou beber chá de alecrim para a artrite. Você pode fazer o chá , deixando 1/2 oz . íngreme de alecrim por pelo menos 30 minutos em 1 qt . de água fervente , do que tomar um copo antes de ir para a cama e ao levantar-se pela manhã.
Aviso
consultar sempre o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de ervas ou tratamento médico complementar, especialmente se você está grávida.