Zoloft é normalmente indicado para uso em pacientes que sofrem de depressão, ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno de estresse pós-traumático . Ele muda a química do cérebro para ajudar a tratar estes distúrbios , que devem ser mantidos em mente antes de usar Zoloft para tratar a artrite .
Tratamento duplo
indivíduos que sofrem de um dos acima mencionados distúrbios , bem como a artrite reumatóide são mais adequados para o tratamento Zoloft , pois pode potencialmente ajudar a curar ambas as questões.
opções tradicionais
Mais tradicionais medicamentos prescritos para tratar a artrite incluem contra- irritantes , analgésicos , produtos biológicos , corticosteróides e drogas anti- reumáticas modificadoras da doença (DMARDs) .
interações medicamentosas
Fale com o seu médico antes de tomando Zoloft em conjunto com outro medicamento para artrite , especialmente medicamentos anti -inflamatórios não esteróides ( AINEs ), incluindo a aspirina, pois pode causar hematomas e sangramento de ocorrer mais facilmente do que é normal.
Os efeitos colaterais
Como a maioria dos medicamentos , Zoloft traz consigo uma variedade de efeitos colaterais potenciais , incluindo , mas não se limitando a distúrbios gastrointestinais, perda de coordenação , dor de cabeça , sonolência , perda de libido , confusão , a respiração pouco profunda , rígidas músculos e batimento cardíaco irregular .
Inflamação
reumatóide causas da artrite inchaço nas articulações , e Zoloft podem ajudar a reduzir esse inchaço , reduzindo a dor e permitindo melhor mobilidade articular .