casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite

Baixo nível de tratamento a laser para Hip artrite

Artrite do hip decorre de osteoartrite e podem causar dor e inflamação. Felizmente, a terapia com laser de baixa intensidade (LLLT ) é um método seguro e eficaz para tratar os sintomas desta condição. Significado

A função quadris no centro da mobilidade de uma pessoa, e rompimento de artrite podem afetar significativamente a sua qualidade de vida, especialmente porque a inflamação ea dor da artrite piora ao longo do tempo . Os EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovou LLLT como um método eficaz para reduzir a dor da artrite e inflamação.
Características

LLLT envolve o uso do laser de baixa energia tecnologia em um procedimento rápido, indolor e livre de efeitos colaterais e tempo de inatividade . Várias sessões de tratamento são necessárias para a eficácia máxima .
Como funciona

feixes de laser de baixa energia , emitidos a partir de um dispositivo portátil ou em cima, penetrar na afetados tecido da pele dos quadris , estimulando a cicatrização rápida das células anormais e regeneração de novas células . Como as funções de acelerar e cura começa , dor e inchaço diminuir.
Dor e segurança

tratamentos não necessitam de uso de medicamentos para a dor (antes ou depois ) , e sem anestesia . Não há uso de energia térmica (calor ) , o que elimina o risco de queimaduras e danos aos tecidos. Os pacientes retornam às atividades normais imediatamente após o tratamento .

Vantagens e desvantagens

sem efeitos secundários , riscos ou complicações , e sem tempo de inatividade ou o tempo de recuperação são benefícios para esta forma de tratamento . No entanto , o tempo gasto em sessões de tratamento pode ser uma desvantagem . 8 a 30 sessões de tratamento ( 2 a 4 vezes por semana) para alcançar os resultados desejados é típico , de acordo com Spine- Health.com .
Eficácia

The Journal of Reumatologia relatou resultados de estudos que confirmaram a eficácia da LLLT para a dor da artrite e redução de inflamação, e que a FDA tenha verificado a sua eficácia.