casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite

Anti- Inflamação Dietas

dietas Anti- inflamatórios não são verdadeiramente dietas , mas sim um modo de vida. Você não vai perder 50 quilos com essas dietas , mas a perda de wieght muitas vezes é um subproduto natural de comer refeições mais saudáveis. O objetivo desses planos alimentares é encontrar -se enfrentando menos crises de dor da artrite e inflamação das articulações . Estas dietas irá ajudá -lo a identificar os alimentos que podem realmente provocar rigidez e dor, bem como aqueles conhecidos para aliviar -los. O que beber

Uma linha comum em dietas anti- inflamatórios é o que beber . Quatro onças de suco de cereja preta misturados com quatro onças de água, duas vezes por dia deve angariar algum alívio da artrite flare ups . Suco de abacaxi também reduzir a dor , pois contém bromelina, uma enzima que quebra as proteínas e placas que entopem as artérias , uma condição comum causada pela artrite. Beta -criptoxantina e zeaxantina, encontrada no suco de laranja, pode realmente ajudar a manter a inflamação na baía. De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition ( Agosto de 2005) , a beber apenas um copo por dia pode afastar artrite inflamatória .
O que comer

laranjas e frutas cortadas seus riscos de desenvolver inflamação dolorosa . Comer uma laranja por dia pode substituir a necessidade de beber um copo de suco de laranja. É importante , no entanto, que você começa a sua laranja diariamente como uma parte regular de sua dieta. Kiwi é outra fruta milagrosa , uma vez que contém o dobro da quantidade de vitamina C, como laranjas. A vitamina C é um dos fatores-chave para laranjas , que reduzem o risco de doenças inflamatórias.

Foods , uma vez associado com a saúde digestiva também são vistos como defensores das articulações , porque esses alimentos contêm propriedades que combatem crises. Ameixas secas , por exemplo, contêm um grande número de antioxidantes , que reduzem a dor e o inchaço associado com inflamação . Feijão substituir proteínas que foram discriminados por inflamação dolorosa . Brócolis, repleto de beta-caroteno, uma substância que falta em até 29 por cento dos doentes antes do diagnóstico , pode ajudar a aliviar a dor.
O que evitar

Misture os lanches açucarados e substituí-los com nozes e frutas frescas e vegetais . O açúcar provoca o pâncreas a produzir mais insulina , que tem sido relacionado ao aumento da inflamação. Evite as gorduras poliinsaturadas e gorduras trans encontradas em alimentos processados ​​e margarina; essas gorduras são um factor-chave na inflamação. O azeite de oliva , por outro lado, trabalha em conjunto com ômega-3 para ajudar seu corpo a dor luta.