Embora as pessoas de qualquer idade podem ter osteoartrite , que normalmente aparece em pessoas com mais de 40. Conforme relatado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , osteoartrite provoca mais problemas de mobilidade para os idosos acima de 65 anos do que qualquer outra doença. A cartilagem no espaço da articulação se rompe com a utilização ou ao longo do tempo , criando um processo degenerativo que não pode ser interrompido . Medicina Net define cartilagem como o " firme, tecido de borracha que amortece os ossos nas articulações . " Com osteoartrite no joelho , isso significa que, como a almofada na articulação desintegra lentamente , eventualmente você acaba com osso esfregando contra osso quando você caminhar ou subir escadas.
Primeiros tratamentos
Exercício na água morna pode mantê-lo em movimento.
osteoartrite não tem cura , de modo que os tratamentos se concentrar em aliviar a dor e tentando retardar a progressão da doença . O American College of Rheumatology recomenda um plano de tratamento que inicialmente pode incluir exercícios para fortalecer os músculos do joelho e ligamentos, terapia térmica e, possivelmente, uma cinta de apoio. Reumatologistas geralmente aconselham fazer a fisioterapia na água morna.
Pain Management
Injeções pode lubrificar a articulação. Tratamento
também inclui medicamentos para aliviar a dor e reduzir a inflamação. Os médicos muitas vezes dão prescrições para medicamentos orais, como o paracetamol e AINEs ( aspirina, ibuprofeno , etc.) Eles prescrever medicamentos tópicos --- por exemplo , um gel de AINE , que pacientes esfregar directamente sobre o joelho . Quando necessário , os médicos escrever prescrições de narcóticos para combater a dor mais grave. Além de prescrição de medicamentos orais e tópicos , os médicos às vezes injetar corticosteróides e /ou ácido hialurônico (AH , um lubrificante ) diretamente na articulação .
Intervenção Cirúrgica
cirurgia pode restaurar a mobilidade .
A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos recomenda a cirurgia de substituição do joelho , quando as limitações físicas criadas por artrite do joelho afeta sua qualidade de vida . Com este procedimento , os médicos reparar os ossos danificados e inserir uma prótese artificial que substitui o antigo cartilagem . Substituições de joelho geralmente duram cerca de 10 a 15 anos. No entanto, com novos materiais e técnicas , alguns agora durar até 20 anos.
New Research
Research está melhorando o prognóstico.
Finalmente, os médicos e os cientistas estão tentando encontrar maneiras menos invasivas para reparar o joelho. Os cirurgiões ortopédicos da Universidade de Washington em Seattle, está tentando uma cirurgia minimamente invasiva . Eles fazem uma pequena incisão e bypass cortando o músculo quadríceps , em seguida, implantar a prótese tradicional. Em um desenvolvimento ainda mais emocionante, os pesquisadores da Universidade Northwestern criaram um material biológico , nanomaterial bioativo , que quando injetado no joelho fará com que as células-tronco presentes na medula óssea para se regenerar e crescer nova cartilagem . Esta descoberta tem o potencial de eliminar a necessidade de uma cirurgia de substituição do joelho completamente.
Disclaimer
Se você estiver sentindo dor crônica ou suspeitar que você tem osteoartrite do joelho , consulte o seu médico . Apenas o seu médico pode diagnosticar e tratar a artrite .