casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite

Distúrbios reumatóide no Genders

distúrbios reumatóides estão entre as doenças auto-imunes mais comuns e bem pesquisado lá fora . Comumente encontrada na forma de artrite reumatóide ou RA , doenças reumatóides afetar homens e mulheres . No entanto, a gravidade e prevalência da artrite reumatóide é muito diferente entre os sexos. Background Fotografia de

doenças reumatóides afetam o sistema imunológico , fazendo com que o sistema imunológico a atacar a si mesmo . No caso da artrite reumatóide , o sistema imunitário ataca os resultados na inflamação crónica das articulações . Estas desordens podem também levar a inflamação dos tecidos que envolvem as articulações e órgãos de todo o corpo . Apesar de distúrbios reumatóides são de natureza crônica , os indivíduos podem não apresentar sintomas ou dor durante todo o ano . Infelizmente, distúrbios reumatóides são de natureza progressiva e muitas vezes resultam em deterioração das articulações e até mesmo deficiência.
Mulheres

distúrbios e artrite reumatóide têm sido muito explorada em mulheres com pouco raciocínio , como o que provoca que as mulheres desenvolvem a doença . De acordo com o Colégio Americano de Reumatologia , as mulheres são três vezes mais propensos a desenvolver a doença inflamatória crônica, bem como outras doenças reumatóides . Nos Estados Unidos , isso se traduz em 3 por cento das mulheres que desenvolvem uma doença reumatóide a cada dia. As mulheres também são propensos a experimentar muito mais dor quando sofrem com distúrbios reumatóides . Embora a causa exata para o aumento da prevalência e da dor em mulheres é desconhecido , as possíveis razões incluem alteração dos níveis de estrogênio , a deficiência de vitamina D e tabagismo.
Homens

enquanto distúrbios reumatóide pode afetar homens de todas as idades , uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia indica que os homens não são susceptíveis de desenvolver uma doença com menos de 45 anos de idade. No entanto , depois que os homens desenvolvem uma doença reumatóide , estudos têm mostrado que as suas articulações e ossos são mais propensos a se transformar em doenças degenerativas avançadas. Homens que desenvolvem doenças reumatóides são propensos a apresentar um anticorpo conhecido como anticorpos anti-CCP no início da vida , o que permite o diagnóstico precoce . Além disso, devido à estrutura corporal e composição óssea típica em homens , pacientes do sexo masculino que sofrem com doenças reumatóides são menos propensos a experimentar altos níveis de dor.

Tratamentos

uma tentativa de entender melhor as diferenças de distúrbios reumatóides em homens e mulheres , os pesquisadores do Karolinska Institutet examinou a eficácia de tratamento para homens e mulheres com AR . Para os homens e mulheres que iniciam exatamente o mesmo tratamento , ao mesmo tempo , o tratamento é mais provável que seja eficaz em pacientes do sexo masculino . Enquanto os tratamentos testados teve um efeito mínimo sobre as mulheres , participantes do sexo feminino apresentaram níveis mais elevados de inchaço e dor nas articulações do que suas contrapartes masculinas.